Você já conhece a Glambox?

11 de julho de 2013

Eu  adoro experimentar produtos novos, sejam eles “full size” ou amostrinhas, que eu acabo usando pra montar necessaires compactas, porém maravilhosas, na hora de viajar. Daí sempre me perguntam de onde surgem tantos produtinhos desconhecidos e luxuosos nas gavetas do meu banheiro: não é magia, nem amizade, é caixinha de beleza, dessas que a gente assina ou ganha de presente e vem com um monte de trecos pra experimentar!

Não vou mentir pra vocês, hoje em dia eu não assino nenhuma caixa, porque acabo ganhando algumas pra mostrar aqui no blog ou nas mídias sociais, mas antes de ganhar, eu assinava quase todas hahahaha. Não sou muito apegada a produtos, na verdade adoro ir testando mil coisas diferentes e sempre que eu compro produtos em embalagens grandes, tipo maquiagem, creme facial , shampoo… Acabo enjoando antes do frasco acabar, o que cria uma eterna quarentena no meu armário do banheiro. Em outras palavras, caixinhas de beleza foram feitas para mim, então quando a Glambox me convidou pra gravar um vídeo mostrando a que eu recebi, topei mesmo com a cara meio torta dos sisos recém-tirados. Não repara e solta o play:

Gostaram? Pra mim essa caixinha é acima da média, adoro produtos nacionais e sei que o mundo é feito de coisas boas and baratas, mas se tem uma caixinha que sempre traz produtos ricos e famosos que eu adoraria experimentar, mas não compro com medo de fazer o investimento sem testar antes, é a Glambox!

Para saber mais ou fazer a sua assinatura, acesse o site clicando aqui. Alguém assina?? Deixem nos comentários! Beijos e até segunda-feira <3

PS: esse post é um publieditorial, o que significa que a marca me pagou para gravar o vídeo, mas as opiniões são sempre sinceras :)

8 Comentários sobre Você já conhece a Glambox?