Vivendo Com a Princesinha

Para que vocês conheçam um pouco mais da autora deste blog, o Jornal Nacional vai realizar uma série de reportagens especiais sobre os segredos de Heloísa Dela Rosa.

Eu sou Raoni Marqs… e esse é o:

Para fazer essa reportagem especial, você vai precisar de alguns itens.

Ingredientes:

  • 1 Surra de Material de Pesquisa
  • 1 Coca 2l

Modo de Preparo: olhe todas as páginas do seu material de pesquisa em busca de frases lorpas que a Heloísa falou por aí, e que você – como um grande historiador – anotou, para poder usar contra ela. Quando se cansar de ler tantas asneiras, tome uma coca. Marque todas as citações com pedaços de post-it, pra poder achar depois.

Se você seguiu os passos corretamente (como eu), o que você terá no final é um monte de frases idiotas como essas, que, no caso, mostram quem é a Heloísa que vocês não conhecem.

Por exemplo, apesar de escrever um blog de assuntos pastéis, ela tem todo um lado empreendedor que está louco para entrar no mundo dos negócios:

Além de curtir muito praticar esportes:

Apesar dela ter publicado um post do Rodrigo sobre o último filme do Homem-Aranha, a Helô é um ás da crítica cinematográfica. Ela só não publicou a própria review sobre o filme, porque não queria humilhar a todos com os seus insights:

Mas todo mundo sabe que o verdadeiro amor dela é a TV – apesar de ter limites muito bem estabelecidos:

Mesmo contribuindo para o pensamento midiático na imprensa eletrônica, Heloísa também é uma grande filósofa, antropóloga e pensadora da condição humana – principalmente quando está soprando as unhas pra ver se secam mais rápido:

Além da veia filosófica, ela ainda é uma potencial autora de livros infantis, criando títulos de grande valor comercial:

Às vezes ela simplesmente não faz sentido:

E, quando não está de bom humor, ela também demonstra sérias tendências vingativas:

Mas na maioria do tempo ela é um amorzinho. Eu acho. Ela também me pergunta umas coisas assim do nada:

Pode ser que essa natureza curiosa é que faça dela uma grande promessa no ramo da educação:

A verdade, no fim das contas, é que ela fala muita bobagem mesmo:

Na próxima edição de Vivendo com a Princesinha, vocês vão descobrir os maltratos cometidos contra o lavador de louça da casa dela, com entrevistas do Porta-Voz pelos Direitos Humanos da ONU e fotos da infância.

Tipo imperdível!

 

34 Comentários sobre Vivendo Com a Princesinha