Vídeo: manicure em casa! Como você cuida das suas unhas?

Bom dia queridos, tudo bem com vocês? Hoje era dia de postar aqui no blog todos os esmaltes que eu usei no mês de abril! É engraçado que eu adoro fazer esse post, mas cada vez tá ficando mais difícil, por um bom motivo: meu esmalte nunca descasca e eu uso poucos esmaltes por mês, yay!

Várias meninas já me perguntaram aqui no blog, como eu faço pra manter as unhas sempre bonitas e pintadas. Eu também reparei nas minhas amigas e nas blogueiras que acompanho, que é muito raro alguém ficar mais de 4 dias com o mesmo esmalte na unha, enquanto eu geralmente fico de 7 a 10 dias sem trocar e sem nenhuma lasquinha. Não vou mentir, não existe realmente uma mágica! Mas desde que mudei um pouquinho a minha rotina de manicure, meu esmalte começou a durar mais e tá dando certo há anos hahaha. Quer saber como eu faço as unhas? Assista ao vídeo:

Gostaram? Alguém faz as unhas de um jeito diferente? Alguém faz igual?? Espero que dê certo pra vocês também, porque nada mais chato do que estar prontinha pra sair e o esmalte lascar, né? Pra mim, atrasa tudo, já que alguns acabamentos de esmalte não permitem aquela retocadinha básica.

Esse cãozinho, por exemplo, levaria horasss para consertar essa nail art hahahaha.

E pra ficar com o conteúdo do blog todo em dia (eu sou meio neurótica com essas coisas), finalmente os esmaltes do mês de abril! Como vocês podem ver, esse mês eu só usei dois esmaltes…. Quem diria, né?? O primeiro durou 9 dias, o segundo 12 e dessa vez eu deixei a unha vários dias só com base pra fazer um teste que eu conto logo mais hahahaha. Aliás, me desculpem, mas esse mês eu tirei as piores fotos de todos os posts de esmalte ever. Mês que vem vou me esforçar mais nisso 😉

  • Marimoon Super Cute – Hits

Amei esse esmalte, fazia muito tempo que não via um holográfico tão lindo pra vender, de quebra ele é baratinho e nacional, esmalte perfeito hahahaha. Nessa linha de holográficos da Mari tem uns 3 ou 4 esmaltes muito parecidos com esse, a diferença é mínima e depois de fazer o teste naquela rodinha de unhas de plástico, eu escolhi esse daí. É muito fácil de passar e de limpar os cantinhos, fora que apesar de ser bem fininho, duas camadas cobrem muito bem.

Eu amei! Geralmente eu uso esmalte uma vez e passo pra frente, só guardo os muito favoritos, já que por causa do blog, estou sempre atrás de novidades e nem dá tempo de repetir, mas esse ficou pra coleção, muito lindo. Obs: não reparem a cutícula ressecada, eu tinha acabado de fazer as unhas.

  • Ametista – Isabela Capeto para Panvel

Ai, a minha opinião está muito dividida sobre esse esmalte hahaha. Essa coleção tem várias makes lindíssimas que eu estou usando e amando, mas as cores de esmalte não tinham me chamado atenção. Foi então que eu pintei aquela boa e velha rodinha de plástico pra ter uma noção melhor das cores e tudo mudou, elas pareciam lindas e únicas, me apaixonei por todas hahaha. Só que na unha esse roxo deixou muito a desejar, não que eu não tenha gostado, é um roxo muito bonito e provavelmente por esse motivo, muito comum também hahaha. Agora quero pintar as unhas com o rosa e espero não me decepcionar, a cor dele parece muito linda e delicada, fofa mesmo… Vamos ver nas unhas, né?

Acabou gente hahahaha, não tem mais esmalte esse mês! Meu sonho é passar menos tempo na agência e ter mais tempo pra trocar de esmalte, adoraria usar mil cores e testar mais coisas novas todos os meses, mas quem me segue no instagram já sabe que geralmente eu começo a pintar já é mais de meia noite, então é muito difícil hahaha. Mas mês que vem tem mais, espero que vocês tenham gostado do vídeo. Beijos e até amanhã <3

19 Comentários sobre Vídeo: manicure em casa! Como você cuida das suas unhas?