Vamos para a Ásia!

Eu queria tanto, tanto conseguir guardar um segredo de vocês… Mas simplesmente não consigo! Eu e o Raoni compramos passagens para o Japão no dia 17 de junho e desde então eu só consigo pensar que estou fazendo algo muito errado em não contar pra vocês, acreditam? Mas eu explico: comprar a passagem para essa viagem foi o menor dos problemas! Tirar o visto japonês exige muitas coisas complicadas, eu nem tinha passaporte e precisei resolver tudo a partir dessa data, então achei melhor contar quando tudo estivesse totalmente resolvido e tudo o que eu tivesse que fazer fosse a contagem regressiva. Aliás, faltam 15 dias para embarcar nessa viagem!

Quer ir comigo? Não cabe ninguém na mala, mas prometo que vou mostrar tudo aqui no blog, no canal do Youtube e no meu instagram, afinal de contas vou ter muito o que mostrar em 30 dias de viagem… É isso mesmo que vocês ouviram! 30 dias. Como a Ásia é longe e a passagem pra lá não é das mais baratas, resolvemos aproveitar o embalo e ficar muito tempo no Japão e depois dar uma esticadinha na Coréia do Sul também, porque eu amo a cultura de lá e morro de vontade de conhecer. Olha só nosso roteirinho de cidades and países:

  • 10/09: saída de São Paulo às 2h45. 
  • 12/09:  Osaka (com bate e volta para Nara e Kyoto)
  • 18/09: Tóquio
  • 30/09: Seul ~ ainda mal sabemos o que fazer na Coréia! Quero dicas.
  • 08/10: Tóquio 
  • 10/10: voltamos para São Paulo!

Muitos passeios, né? Eu nem consigo acreditar! Já sabemos de muitos pontos turísticos e atrações que queremos visitar (inclusive já compramos ingressos das mais importantes no nosso roteiro), mas ainda temos muitos dias livres e queremos conhecer o maios números de lugares incríveis possível, então se vocês tiverem visto alguma coisa na televisão, ou já foram ao Japão ou à Coréia, ou algum amigo foi… Não importa de onde venha, mas queremos dicas para aproveitar ainda mais a nossa viagem!

E falando em vocês… Nem preciso falar que se eu não trabalhasse com o blog, iria demorar muito mais para realizar o meu grande sonho, né? Não tem nenhuma marca patrocinando e eu demorei um pouco pra juntar o dinheiro, vocês sabem que eu economizo bastante e não tenho preguiça de trabalhar, então isso somado ao carinho de vocês que me acompanham e me ajudam a fazer o blog crescer, resultou na coisa que eu mais queria no mundo! Muito obrigada viu? Ir ao Japão é tudo o que eu quero desde que tenho uns 8 anos de idade, mas em alguns momentos pensei que nunca conseguiria, então conseguir aos 23 é simplesmente inacreditável e maravilhoso, obrigada por tornarem isso possível.

Ainda vamos fazer muitos posts e vídeos contando detalhes sobre como tivemos a ideia, como planejamos tudo, como tiramos o visto (essa parte foi engraçada, fiquei muito nervosa!)… Vou contar tudo pra vocês! Mas já aviso que durante toda a minha viagem o blog vai continuar normalmente, estou trabalhando dobrado (ou triplicado?), pra deixar muitos conteúdos legais agendados, afinal a peteca não pode cair, né? Durante a minha viagem falarei sobre como foir organizar tudo para o Japão e enquanto estivermos lá, vamos gravar muitos videos e tirar muitas fotos pra mostrar tudo pra vocês, porém só postarei os registros da viagem quando voltar para São Paulo. Afinal faz muito tempo que não tiro férias e elas serão caras, então preciso aproveitar cada momento! Mas não deixem de entrar no blog para conferir tudo o que estou preparando e aproveitem para nos seguir no instagram (@hdelarosa e @raonimarqs) e também para assinar o canal do Youtube, porque durante a viagem vou subir alguns videos mais curtos diretamente pra lá e acho que não vou conseguir replicar tão rápido no blog, mas quero que todo mundo veja.

Ui, quanta coisa, né? Acho que o outro parágrafo ficou meio chato, mas tenho tanto medo que vocês me abandonem durante a viagem que achei melhor explicar tudo muito direitinho! Ainda vai demorar pra minha viagem começar, mas por mais que 15 dias passem rápido, eu não aguentava mais esperar sem contar pra vocês, que foram fundamentais para mais essa minha conquista. Obrigada do fundo do meu coração, viu? E podem deixar que quando tiver mais pertinho da viagem eu volto a tocar nesse assunto, por enquanto me mandem dicas… Tipo todas que vocês tiverem hahaha. Mil beijos e até amanhã <3

PS: me lembraram que nem todo mundo tem instagram, né? Mas quem não tiver pode curtir a fanpage do blog clicando aqui, que todas as minhas fotos vão automaticamente pra lá!

28 Comentários sobre Vamos para a Ásia!