Um sonho no Epcot!

8 de setembro de 2015

Como eu contei ontem aqui no blog, foi muito especial para mim conhecer o Magic Kingdom e eu nunca me esquecerei do dia que passei por lá, mas se tem um parque que pra mim era um grande sonho, com certeza era o Epcot!

IMG_1477 IMG_1478

Eu não sou muito aficcionada pelos personagens Disney, mas desde muito nova me interesso por culturas diferentes e meu sonho é conhecer todos os países possíveis, portanto desde que eu soube da existência de pavilhões que recriam a vida em ligares distintos do mundo, era pra lá que eu queria ir! Até que na semana passada eu fui… Quem diria, né? Foi um dia perfeito e nem chover choveu, o resultado dessa minha aventura deliciosa vocês assistem no vídeo que gravei por lá:

Demais, né? É incrível que mesmo chorando em um dos brinquedos (e só de lembrar dele eu fico arrepidada, rs) o dia foi perfeito e eu não mudaria nada, nadinha mesmo! Se voltasse do tempo acho que até iria no Soarim de novo, afinal como eu saberia que ia passar mal sem ter ido, né? E falando nisso… Não deixem de ir só porque não foi legal pra mim, porque eu conheço muita gente que foi e amou, deve ter sido algo muito louco e particular mesmo hihihi.

IMG_1481 IMG_1491 IMG_1514 IMG_1525 IMG_1566

EPCOT significa "Experimental Prototype of Community of Tomorrow" ("Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã") e foi o segundo parque do complexo Disney, sendo inaugurado em 01 de outubro de 1982. Não sei se ele realmente não é renovado com frequência, mas achei as instalações desse parque um pouquinho antiguinhas, quando em comparação aos outros. Fomos em brinquedos realmente emocionantes (como a tal montanha russa que eu acvhei que era de criança e quase morri hahaahahah) e deixamos de ir em alguns outros que eram mais radicais ainda, mas no geral, o parque tem um arzinho retrô… O que acaba sendo legal também, porque dá à ele uma atmosfera própria.

Sobre o dia em que conheci os personagens de uma das histórias mais legais da Disney! 💟

Uma foto publicada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

Eu vejo muita gente deixando para fazer o Epcot em meio período, combinando-o com algum outro parque, mas como vcoês viram no vídeo eu não recomendo que isso seja feito, tá? Ele tem o dobro de área construída do Magic Kingdom que já é um parque grande, portanto conhecer o Epcot direitinho em poucas horas me parece impossível… Principalmente porque tudo é incrível por lá, então vale a pena dedicar mais tempo!

Eu com certeza ainda farei outros posts sobre esse parque, porque gostei tanto dele que quero dar todas as minhas dicas! Mas para quem não aguenta esperar e quer saber ainda mais sobre o que é vendido nas lojinhas (que são maravilhosas), no ano passado eu e o Raoni gravamos um vídeo experimentando diversos doces que a Mari Zanin comprou para mim quando foi lá com a sua família:

Foram esses doces que fizeram a minha curiosidade sobre o parque aumentar e então eu comecei a sonhar em conhecê-lo, nem acredito que já realizei esse desejo. Estou muito feliz e torço muito para que todo mundo tenha a oportunidade de ir pra lá, ao menos uma vez na vida. Eu por exemplo, já não vejo a hora de voltar e levar o Raoni comigo, acho que ele ia amar, né? Espero que tenham gostado do vídeo, mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

Nenhum Comentário sobre Um sonho no Epcot!