Um dia em Shibuya!

Vocês lembram como foi especial quando conhecemos o Hachiko, no ano passado?? É curioso, porque a minha memória é péssima, tipo muito ruim mesmo, mas consigo lembrar como se fosse agora do dia em que cheguei na frente da estátua do cachorrinho mais fiel do mundo, acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida.

IMG_4807

Estar em Shibuya ano passado foi incrível, mas quando precisei olhar o cruzamento pela ultima vez antes de ir embora não foi nada fácil… Porque na minha cabeça eu nunca mais voltaria lá. Mas eu voltei um ano depois e a sensação foi ainda melhor! Querem passear comigo pelas ruas de Shibuya? Eu gravei vlog pra vocês:

Os amigos queridos que aparecem na capa do vídeo passearam comigo por lá em outra ocasião… Mas gravamos videos juntos e logo entra no Youtube :)

Demais, né?? Espero que eu tenha conseguido passar, mais uma vez, um pouquinho de como é incrível passear pelas ruas de Tóquio!! Peço desculpas por não conseguir focar cuidadosamente em todos os produtos, mas as lojas são muito cheias e além de não querer levar bronca por ficar filmando tudo minuciosamente por aí, eu não queria atrapalhar o passeio das outras pessoas, né?

IMG_4830IMG_4845

Agora só me resta esperar, me esforçar e torcer pra não demorar muito até chegar o dia de reencontrar o Hachiko! Espero que tenham gostado do vídeo, mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Snapchat helodelarosa

1 Comentário sobre Um dia em Shibuya!