Último dia em Miami

25 de agosto de 2015

Ontem foi o nosso último dia em Miami e como já era de se imaginar, reservamos ele para fazer compras na avenida principal da cidade… Ou pelo menos uma das principais, é que pra mim a Lincoln foi a mais legal, então posso estar sugestionada, rs.

Sinceramente pra mim essa nunca foi uma viagem de compras, por mais que todo mundo sempre acabe comprando uma coisinha ou outra quando conhece um lugar novo, eu acabo sendo meio focada e jurava que sairia ilesa dos Estados Unidos, acreditam? Mas é, até que estou controlada e não compro nada por impulso, mas aqui tem tanta coisa diferente e legal, que acabei me apaixonando por várias lojas e fazendo algumas comprinhas. Ainda vou gravar vídeos especiais e fazendo posts cheios de fotos das minhas lojas e aquisições favoritas, amanhã mesmo já devo começar a gravar… Mas enquanto esses vídeos não saem, dá pra ter noção dos lugares que eu mais curti na hora de fazer compras em Miami no vlog do meu domingo:

Demais, né? Assumo que só de editar meu coração já bateu mais alto na hora que aparecem os puxadores hahahahaah, mas eles eram muito caros, por mais que fossem lindos, eu acabaria me arrependendo. E sobre o Shake Shack, também vou fazer um post bem especial a respeito, afinal estou apaixonada! Eles acabaram de abrir uma filial aqui em Orlando e já avisei as meninas que preciso repetir esse hambúrguer maravilhoso… Mais alguém ama? Alguém tem dicas daqui de Orlando? Deixem nos comentários! Ficamos até o dia 3, mas vamos nos parques, então nossos dias pela cidade serão escassos e queremos aproveitar ao máximo o nosso tempo livre, por isso recomendações seriam incríveis. Espero que tenham curtido o vídeo de hoje, mil beijos e até amanhã <3

Acompanhe a minha viagem nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre Último dia em Miami