Tutorial do Aniver Maneiro!!

Continuando a semana festiva de aniversário da Helô (AEEEE!! FELIZ ANIVERSÁRIOOO! FESTA! FESTA!), hoje eu vou mostrar a vocês um incrível tutorial de como fazer do aniversário do seu amigo(a), noivo(a), namorado(a), cachorro(a), tartarugo(a), SEI LÁ, vê aí pra quem você tá afim de fazer uma super festa E VAI NESSA! As regras para um Anivers Maneiro são super simples:

1) SAIBA QUANDO É O ANIVERS QUE VOCÊ QUER FESTEJAR: aff cara, nada mais uó do que esquecer do anivers de alguém. Pior que isso, só trocar as datas das coisas – tipo comemorar o Carnaval em Outubro ou o Ano Novo no meio do ano (tipo os chineses). Então a primeira dica é definitivamente saber a data que você quer comemorar. Se você não sabe a data, pode ser que o seu talento de promoter não seja lá grande coisa.

2) CRIE UM CLIMA DE FESTINHA: na semana do aniversário, comece a falar igual um maluco com a pessoa que vai fazer aniversário sobre como o aniversário dela está chegando – diga que já planejou toda a festa, que já comprou presente, que convidou a tia maluca pra comparecer, que vai ter Catuaba Selvagem: faça a pessoa entrar numa ~~~vibe de aniversário~~~

3) DEIXE A PESSOA MALUCA: agora que o aniversariante está esperando um grande evento (ou um pequeno evento – também serve…) seu trabalho é fazer essa pessoa gostar TANTO dessa festa, que ela vai sofrer por cada segundo antes dessa festa chegar: diga que a festa vai ser temática e que o aniversariante vai ter que adivinhar o tema ou vai estar com uma roupa que não combina e vai parecer um idiota; diga que você comprou um presente MAS NÃO VAI CONTAR QUAL É; que a tia dele falou que vai tomar toda a Catuaba e vai dançar em cima da mesa com uma cueca na cabeça… CRIE GRANDES EXPECTATIVAS!!

4) DECORAÇÃO DE ANIVERS: pro aniversariante se sentir TOTALMENTE fazendo aniversário, encha a casa dele com cartões de aniversário! Procure nas interwebs e imprima e cole em absolutamente todos os cômodos cartões de todos os temas e tipos possíveis! Para de preguiça, seu preguiçoso! É só passar 10 minuto no gugou e pronto! Você vai ter uma vibe infinita de anivers pra deixar a sua pessoa/cachorro super feliz! As fotos nesse post são dos cartões que a Helô espalhou pela casa no meu anivers – sério, tinha cartão de aniversário em TODOS os cômodos. Tinha até no banheiro.

5) BANQUETE DE ANIVERS: a festa provavelmente vai incluir várias comidas gostosas, mas nem só de festa vive um aniversário. Para fazer a vibe aniversarial durar mais do que um punhado de horas caras e engordativas, vá em 18 supermercados e compre tudo o que você encontrar que o aniversariante goste! Compre todas as comidinhas, petiscos, doces, salgados, frutas, sucos, refris, sandubas: TUDO de gostoso que você sabe que aquela pessoa adora e leve pra casa dela, criando uma exclusiva e deliciosa DESPENSA DE ANIVERS, só com gostosuras exclusivas! Pra Heloísa, essa vasta compra incluiu água de coco, Danette, Iogurte Grego de Baunilha, Avocados pra fazer uma Guacamole, Mangas pra ela levar de snacks pro trabalho e um suntuoso Häagen-Dazs de Chocolate Belga – todas comidas que ela ama muito.

6) CAFÉ DA MANHÃ DE ANIVERS: nada melhor do que um café da manhã que diga “olha pra isso! esse é definitivamente um dia especial! eu nunca como essa porcaria! que demais que hoje eu possa acordar e ir direto pra uma refeição super especial!” (ele pode não dizer exatamente isso, mas… sei lá, vai falar alguma coisa parecida…) Em casa, isso definitivamente significa curtir uma caixa de Froot Loops: o cereal dos sonhos. Mas faça uma árdua pesquisa sobre a vida daquela pessoa para descobrir que refeição vai fazer ela MAIS feliz assim que ela sair da cama e descobrir que está um ano inteiro mais próxima da morte.

7) COMPRE UM PRESENTE MANEIRO: aniversários são uma data para comidas gostosas, folga do trabalho e a realidade de que você não vai ficar mais jovem nunca mais. Para compensar essa parte ruim, nós ganhamos presentes – que são um jeito de dizer que, ‘agora que você subiu de nível na vida, você pode carregar esse item por aí’. Igualzinho Zelda. Por isso, lembre-se de encontrar o presente perfeito para a sua pessoa querida – faça sutis interrogatórios afim de descobrir o que essa pessoa acha que quer (mas vai guardar numa gaveta e nunca mais olhar de novo depois que ganhar). Esse é o presente ideal: aquele que a pessoa está com uma verdadeira COCEIRA pra ter, mesmo que seja só porque ela viu num comercial uma vez e nunca mais vá querer aquilo de novo. Certifique-se de comprar um desses.

8) DÊ PARABÉNS: não importa o quanto você tenha batalhado pelo aniversário dessa pessoa, seria legal que você desse os parabéns pra ela assim que a encontrasse, porque, se você for falar com essa pessoa no dia do aniversário dela e puxar um assunto sobre trabalho ou o que rolou n’A Fazenda ontem ao invés de dar os parabéns instantaneamente… tudo terá sido em vão. Então vá lá e grite parabéns assim que achar que a pessoa pode te ouvir!

É isso, amigos! Se você não aprendeu a fazer um super anivers com esse tutorial maneiro, você está fadado ao fracasso e deve desistir instantaneamente de inventar festinhas pros outros. Volte pra casa e espere o seu aniversário chegar enquanto reza pra alguém com talentos festivos ter toda essa dedicação por você.

Mas caso você seja um bom aluno e tenha absorvido todo o conhecimento prestado nesse post, vai lá e arrase! Use toda a sua criatividade e faça um super anivers pra alguém – e não esqueça de mandar as fotos pra gente (curtimos muito ter novas ideias pra fazer anivers maneiros – porque, francamente, nós estamos ficando sem ideias novas pra surpreender no ano que vem).

3 Comentários sobre Tutorial do Aniver Maneiro!!