Tudo sobre preenchimento facial!

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que mês passado eu realizei um grande sonho de beleza: fiz preenchimento na região dos olhos para dar adeus às minhas olheiras, que na verdade eram bolsas profundas que ficavam logo abaixo dos meus olhos. Eu amo me cuidar e sou viciada em skincare, mas no meu caso era uma questão genética que creminho nenhum poderia resolver, então depois de conversar um pouco com a Daniela Pimentel, também conhecida como melhor dermato do mundo, decidimos que era o melhor a ser feito e fizemos… No fim das contas não doeu nada e o resultado foi melhor do que eu esperava!

Antes:

antes

Logo após o preenchimento:

logo após

20 dias depois:

depois

Demais ou demais? Provavelmente muitos de vocês vão falar que não percebiam essas bolsas em mim e realmente, na maioria das fotos não dá pra notar porque eu tenho vários truques e um Facetune hahahaha. Mas se vocês compararem fotos de quando eu ainda não sabia o que era Facetune (descobri em Orlando hahahaha) com as mais recentes, onde minhas olheiras já dispensam qualquer edição, a diferença é super nítida:

Antes:

Depois:

Dá pra perceber bem que ficava uma dobra abaixo dos meus olhos, né? Talvez vocês achem algo normal, mas me incomodava muito e já foi motivo de chacota várias vezes por parte de pessoas super agradáveis (só que não), então como era algo que realmente faria com que eu me sentisse mais bonita e confiante, me joguei, fiz e estou muito feliz com o resultado! Sabe quando você fica pensando por que não fez antes? Estou assim, me questionando… Devia ter feito aos 12 anos hahahahahaha brincadeira 😀

A minha dica pra quem sonha em fazer um procedimento como esse, mas fica na dúvida é: faça! Mas faça agora, ligue para o seu médico, marque e realize isso, mesmo que você precise parcelar ou abrir mão de alguns Starbucks por semana, porque nada é mais gostoso do que olhar no espelho e ficar totalmente satisfeita com o que vemos. Até cuidar da minha pele ficou mais legal, porque agora eu olho no espelho na hora de lavar o rosto e não tem nada que me incomode (ok, vai ficar MARA quando eu tirar as minhas cicatrizes, mas isso não me incomoda nem 1/5 do que as olheiras incomodavam), não tem mais aquela coisa de passar cremes e séruns no rosto na espera de um milagre. O milagre já foi feito e agora é só curtir os meus lindos olhos hahahaha 😀 Parece exagero, mas a sensação é de muito amor mesmo, vocês precisam experimentar.

E como eu sei que muita gente tem vontade de fazer preenchimento (nos olhos ou em outras partes do rosto e até do corpo), mas tem várias dúvidas sobre o assunto, eu gravei um super vídeo com a minha dermatologista, que definitivamente é a médica mais legal que eu já conheci! Ela fala sobre a diferença entre esse procedimento e o botox, sobre as contra indicações, sobre a duração e muitas outras coisas importantes que a gente sempre quis saber:

Clique aqui e acesse o site da Clinica Ephesus, onde a Daniela atende :)

Siga a Clinica Ephesus no instagram

Demais, né? Pra quem ficou com vontade de fazer, mas ainda não encontrou um dermatologista para chamar de seu, eu mais do que indico a Daniela! Ela realmente ama o que faz e faz tudo com muito amor, dá pra sentir desde o momento em que entramos no consultório, nunca tinha curtido tanto ir ao médico, ela é muito boa, uma verdadeira princesa. A Dani atende na Clinica Ephesus e além de dermatologia, eles também oferecem serviços de estética e de cirurgia plástica, para saber mais clique aqui e acesse o site. 

Agora quero saber de vocês: alguém já fez preenchimento? Mais alguém tem vontade de preencher a região dos olhos para suavizar esse efeito chatinho das olheiras? Ficou alguma dúvida depois do vídeo? Me contem nos comentários! Espero que tenham curtido as dicas e o meu antes e depois hihihi. Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Pinterest

Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa

Siga o meu blog no Bloglovin

4 Comentários sobre Tudo sobre preenchimento facial!