Tudo sobre minhas férias de inverno!

Nem acredito que esse dia chegou: depois de anos trabalhando direto, sem descanso, sem chorinho e sem viagem, finalmente vou entrar de férias, yay! Pra quem tá confuso lembrando daquela série de posts que eu fiz aqui no blog sobre coisas pra vocês fazerem nas minhas férias, eu explico: ano passado eu tirei 15 dias pra ficar na praia vadiando e aquilo era pra ser tipo férias mesmo, mas… Acabaram entrando alguns trabalhos “importantes” na agência e eu fui convocada a trabalhar por lá mesmo hahahaha, então não teve o mesmo gostinho de cuca fresca, né? Mas agora é oficial, porque eu acho que meu celular talvez nem funcione em alguns trechos da viagem, o que é maravilhoso.

Como eu adoro escrever aqui e não quero que ninguém esqueça de mim durante esses 15 dias, o blog vai continuar normalmente, vocês nem precisariam ficar sabendo que eu vou entrar de férias, sabe? Porque não vai fazer diferença na vida de ninguém, eu sei hahaha. Mas dessa vez eu tenho um apelo: me ajudem a definir um super roteiro turístico?

Atenção Foz do Iguaçu, Puerto Iguazu, São Joaquim, Urubici, Florianópolis, Blumenau, Curitiba e cidades vizinhas!

Quando eu posto dicas de lugares maneiros para ir em São Paulo, várias pessoas ficam falando que eu tinha que morar perto da casa delas, hahahaha. É tipo “ah, você tinha que postar dicas do Norte, do Nordeste, do Rio, do Sul…”. Então pronto! Estou indo para o Sul do país e devo passar por mais ou menos umas… 100 cidades no meio do caminho hahahaha. Por favor, me deixem dicas de lugares bonitos, de restaurantes legais, de qualquer coisa que você adore e acha que eu devo ir conferir de pertinho. Não conheço nada do Sul, então todas as indicações serão maravilhosas. E claro… O melhor da minha viagem e de todas as coisas fantásticas que eu vou fazer, vocês vêem aqui depois! Ah, se alguém tiver curiosidade de seguir todos os acontecimentos em tempo real, é só me seguir no instagram (@hdelarosa), no twitter (@hdelarosa) e principalmente no foursquare (@hdelarosa também).

Então é isso, o post de hoje é mais um apelo mesmo hahahaha, porque já reservamos todos os hotéis e o roteiro já tá pronto, mas não tive tempo de pesquisar restaurantes em nenhuma cidade. Sem comida boa não tem férias inesquecíveis, né? Conto com vocês! Beijo e até amanhã <3

31 Comentários sobre Tudo sobre minhas férias de inverno!