Trabalhei na Starbucks por um dia!

12 de maio de 2017

Sim, eu realizei o sonho de todo mundo que ama cafés, frapuccinos e a possibilidade de fazer todas as bebidas mais gostosas do mundo com ingredientes legais… E foi ainda mais legal do que eu pensava:

Demais, né? Pra quem perguntou como é que faz pra viver essa experiência, infelizmente não é algo aberto, eles me convidaram e me deixaram levar uma amiga porque eu sou uma pessoa muito sortuda mesmo (e porque vocês me acompanham em tudo sempre, rs), mas pra quem se interessou pela aulinha que tivémos no começo sobre degustação de cafés, essa é uma atividade que qualquer um pode fazer. Algumas lojas possuem horários específicos pra isso e quando é assim essa informação fica disponível em quadros de avisos, mas é só perguntar para um dos baristas a respeito, porque se a loja não estiver muito cheia e um deles estiver disponível, eles vão preparar tudo e fazer a atividade com você. Muito legal, né? Pra quem curte cafés e quer conhecer melhor as propriedades dos diferentes tipos que eles comercializam lá, é muito interessante – porque eles sabem tudo!

E vocês, gostariam de viver algo assim? Me contem nos comentários! Por mim eu teria um dia trabalhando em todos os lugares que gosto de frequentar, acho o máximo… Mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

Acompanhe o meu blog no Bloglovin

Nenhum Comentário sobre Trabalhei na Starbucks por um dia!