Tour pelo Pokémon Center!

28 de novembro de 2014

Quem com menos de 30 anos que nunca sonhou, mesmo que por alguns minutos, em conhecer a loja oficial do Pokémon que atire a primeira pedra! Esse era um sonho de infância que eu realmente não achei que iria realizar, então quando em setembro eu fui três vezes ao Pokémon Center, tive certeza que havia vencido na vida. 

Eu sempre fui louca por Pokémon, só não tatuo um porque ainda não tenho coragem, mas é o desenho que mais me traz recordações boas na vida. Eu nunca fui fã de coisas infantis, era dessas crianças malucas que parecem adulto, só falam sobre coisas cultas e andam de salto desde os 4 anos, mas Pokémon me arrebatou e eu passava horas assistindo aos episódios e conversando com os meus irmãos. A gente tinha o jogo de tabuleiro e nas férias tudo o que fazíamos era inventar novas regras para fazer com que o jogo fosse divertido por mais duas semanas, então de certa forma os Pokes me fizeram viver momentos incríveis em família.

Por causa de histórias de amor e paixão com o Pikachu, esse foi um destino obrigatório no nosso roteiro, empatou com o Museu Ghibli como lugar que a gente mais queria ir no Japão e quando fomos… Era ainda melhor do que a gente imaginava:

Demais, né? E o mais incrível é que esse Pokémon Center nem é o mais legal do Japão, por mais que seja uma cidade menor, achei o de Osaka muito mais bonito e divertido, se eu não me engano ele era bem maior também. Por isso que fiquei tão chateada de perder as filmagens da minha visita lá. O mais engraçado é que eu fiquei com tanto medo de perder as filmagens desse video que consegui postar, que eu travei no meio do vídeo, comecei a suar frio pensando em como ficaria triste caso não tivesse vlog desse passeio, surtei! Então desculpem se eu tiver tremido muito ou falado de uma maneira estranha, é que passou um filme na minha cabeça e era meio de terror hahahaha.

Gente eu não tenho esse moletom, tá? Eles emprestam pra tirar foto! 😀

No fim das contas eu comprei várias coisinhas no Pokémon Center, como disse no vídeo, os produtos eram muito mais baratos do que eu imaginava, achei que nada alí custaria menos de R$ 80  e a real é que só os produtos mais caros da loja custam esse preço, então dá pra se divertir bastante. A maioria das coisas que eu comprei foram presentes, então como já entreguei não consigo mostrar, mas vamos gravar vídeo de comprinhas dos itens que são nossos ainda, daí eu atualizo esse post com as fotos… Tirei o dia pra fotografar tudo, mas com a loucura da mudança tem muita coisa que eu não imagino onde está, acreditam? Vida, devolva os meus Pokémons! Prometo que ainda esse ano eu mostro tudo pra vocês, estou intercalando comprinhas com outros vídeos porque não quero que vocês comecem a odiar o Japão por minha causa, não pode enjoar de um lugar tão maravilhoso antes de ir hahahaha. Para saber mais sobre o Pokémon Center clique aqui! Espero que tenham gostado do vídeo e quero saber: qual é o seu Pokémon favorito?! Deixem nos comentários e tenham um ótimo fim de semana. Beijos <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube

2 Comentários sobre Tour pelo Pokémon Center!