Tour pela fábrica de Pocky!

7 de julho de 2016

Eu amo assistir programas de TV que mostram como as coisas são fábricadas, ainda lembro com carinho das manhãs que passei assistindo um programa chamado Sabores Americanos, na TV a cabo, onde eles faziam um tour e mostravam como m&m's, barras de Hersheys e até mesmo copinhos de Reeses eram feitos… Tanto que há um tempo, postei aqui no blog como são fabricados os famosos biscoitos de coala, lembram?

pocky pocky2E o petisco de hoje também é a cara do Japão… Sinceramente, pra mim até mais que os famosos Kit Kats de sabores diferentes! Pocky é o nome dos famosos biscoitinhos da marca Glico, aquela que tem aquele neon imenso e famoso em Osaka, pertinho da Dotonbori. Eles são fabricados em muitos, mas muitos sabores, sendo que os mais populares são os tradicionais, de creme, morango ou chocolate… E os mais gostosos, com certeza são os de trufa, que são mais curtos e recebem uma camada realmente grossa de chocolate! Sempre que estou no Japão dou um jeitinho de comer um saquinho desses por dia, nem que isso torne o meu café da manhã a refeição mais calórica de todas hahahahaha. Mas como será que eles são fabricados? Dá pra conferir no vídeo abaixo:

Demais, né? Tudo tão lindo e organizadinho, amo ver como os sistemas funcionam tão bem em conjunto hahahaha. Eu deveria ter estudado engenharia de produção, porque adoro ver como cada segundo é otimizado na fabricação de um delicioso biscoitinho Pocky! 😀  Vocês também gostam de vídeos assim? Gostam de Pocky?? Pra quem nunca provou e ficou curioso, vende no bairro da Liberdade, aqui em São Paulo… Mas só as edições comuns, a de trufa por exemplo, vai ter que ficar para quando vocês forem passear no Japão mesmo 😉  Espero que tenham gostado do vídeo, mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Instagram – Youtube 

♥ Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa 

Siga o meu blog no Bloglovin

2 Comentários sobre Tour pela fábrica de Pocky!