Top 5 drinks no SubAstor

18 de agosto de 2016

A semana está acabando, então nada melhor do que planejar drinks deliciosos para curtir o happy hour ou o fim de semana! Fazia algum tempo que não saia para beber #realoficial, porque estou em uma fase que ou bebo coisas incríveis, ou prefiro não beber nada… Mas o SubAstor tem algumas das coisas mais incríveis da cidade, né? Então como em breve eles vão renovar toda a carta de drinks, ontem aproveitei uma saída delíciosa com as amigas para fotografar os meus 5 favoritos pra vocês:

IMG_20160817_202227

Terroir △

Ketel One Vodka – Manzanilla – Mel com Tomilho – Cenoura – Celery Bitter

IMG_20160817_211243

Frajola Milk Punch △

Cuervo Tradicional – Murici – Eucalipto – Limão Cravo – Coco Ralado

IMG_20160817_213718

Mistery Gardênia △

Rum Cubano Amber – Limão – Gardênia Mix

IMG_20160817_223612

Dark & Stormy △

Rum Jamaicano – Limão – Melaço de Cana – Ginger Beer – Absinthe Bitter

IMG_20160817_234129

Pink' o' Flamingo △

Ketel One Vodka – Citricos – Campari – Essência de Rosa

Além de deliciosos e especiais… Eles são lindos, né? Pra mim a estética é muito importante e esse é um lugar que eu sempre fico chocada quando o drink fica pronto, porque nunca vem algo mais ou menos, nunca é algo sem graça, todas as bebidas são perfeitas, daquelas que chegam a dar dó de beber! E pra quem já provou e amou todos os 5 drinks da minha lista, ontem experimentei por lá duas novidades que talvez vocês ainda não conheçam, rs.

 

Os melhores drinks e canapés no @subastor com a melhor companhia @gabbiefadel

Uma foto publicada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

A primeira é o novo e maravilhoso canapé de tartare com ovo de codorna, que ainda não está no cardápio, mas é só pedir que ele sai majestoso da cozinha… Arrisco dizer que não vou comer outra coisa por lá por um BOM tempo e que provavelmente não conseguirei ficar mais de uma semana sem comê-lo novamente, é muito gostoso!

IMG_20160817_201054

Outra novidade, que é exclusividade do SubAstor por um mês é o gin Arapuru, que além de ser lindo e super diferente, é a cara do Brasil! A receita do Arapuru é uma releitura do tradicional London Dry Gin, feita com ingredientes brasileiros, formando uma bebida aromática única. Foram usadas a imbiriba, planta do nordeste brasileiro; o puxuri, nativo da região amazônica, o pacová, presente em toda a América tropical, o caju, fruta nativa e símbolo do nordeste brasileiro, e frutos da aroeira, árvore também nativa da América do Sul, além de ingredientes tradicionais como o zimbro, coentro, canela e cascas de frutas cítricas, somando 12 botânicos, todos sob o método de produção “one shot”, ou seja, macerados manualmente e na forma de especiarias ou insumos, nunca essência. Eu adoro gin, mas acho que até quem não curte tanto, vai gostar de beber essa versão… É bem aromático e especial!

Para saber mais sobre o SubAstor, clique aqui.

E vocês, também amam os drinks do SubAstor? Também querem casar com aquele balcão de pedra iluminado? Tem algum outro drink que vocês amam e precisa entrar na lista? Me contem nos comentários. Espero que tenham gostado das dicas, beijos e até mais tarde!

Facebook – Instagram – Youtube 

♥ Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa 

Siga o meu blog no Bloglovin

Nenhum Comentário sobre Top 5 drinks no SubAstor