Threadless

8 de maio de 2012

O frio está chegando cada vez mais fortinho e com ele a temporada da preguiça para se vestir. Vejo tooooda uma galera comentando ~nas redes sociais~ que no frio todo mundo fica mais bonito, mas a grande verdade é que tudo que eu vejo é toda uma multidão se vestindo como se a casa tivesse tivesse pegando fogo e o único jeito de salvar as roupas é vestindo-as uma em cima das outras. Sério… Você não está elegante e sobreposição é realmente uma forte tendência, desde que seja altamente elaborada e pensada, senão fica muito relaxado, mocinha.

Agora uma coisa que eu sei que todos vestem nos dias geladinhos, seja por baixo de 2 casaquetos, 1 cachecol e 1 jaqueta, ou debaixo de um lindo, quentinho e caro casaco importado… Sempre há uma camiseta confortável.

Se eu fosse fazer um ranking entre as perguntas que mais recebo, seja nas ruas, ou no twitter e nos e-mails de longe, mas com certeza mesmo, ganharia “onde você compra as suas camisetas”. E realmente, se eu fosse outra pessoa e me visse na rua (?) eu me perguntaria a mesma coisa, afinal se a menina é mão de vaca e sem granas altas pra investir num visual, mas usa camisetas legais, deve ser uma grande vantagem comprar onde ela compra!

Então chega de segredosss, hahahaha. Mentira, nunca teve segredos, mas a realidade é que todas as minhas camisetas eu comprei na Zara e as que vocês mais perguntam, comprei na Threadless <3 Então vamos falar sobre ela!

A Threadless é definitivamente a loja mais legal do mundo para comprar roupas, se você tiver um cartão de crédito internacional. E se você não tiver, compensa até pedir emprestado de alguém (mamãe, papai, namorado, marido, melhor amiga), porque elas são lindas, de qualidade incrível e muito baratinhas.

Camisetas, moletons, mochilas, adesivos, cases para celulares, dá pra encontrar de tudo no site e sempre com estampas muito criativas, duvido que você não vai se apaixonar por alguma cada vez que visitar o site, hahahaha. O Raoni tem MUITAS camisetas dessa marca, a maioria das camisetas dele são da Threadless, na verdade, porque toda vez que eles mandam um e-mail de liquidação (muitas vezes por ano, hahaha) ele sai correndo e ~renova o guarda-roupa~

A minha favorita é a URL-Link, que eu só uso em ocasiões especiais, porque além de achar linda, acho a piada incrível e não quero que fique batida. Ando na rua me achando com ela, hahahaha, apesar de sempre tomar cuidado com quem vai me ver vestindo, porque se a pessoa não souber quem é o Link, vai achar que eu tô com uma camiseta maluca.

Mas no site tem outras milhares de camisetas com estampas sensacionais e todas com precinhos mais lindos ainda, que vão de $ 9,95 a $ 20,00 mas bem… eu nunca comprei uma de $ 20 hahahaha, então garanto que tem muitas coisas legais na seção liquidação e nos preços mais baixos, prometo que você vai adorar.

Outra coisa legal da Threadless é que você pode mandar seus próprios desenhos lindos para que eles virem camisetas <3 Todo mundo pode ser designer por lá, você manda a sua criação e ela entra em votação junto com outros designers espalhados pelo mundo. Os mais votados são produzidos e ganham várias coisas legais como muitos dinheiros, vale-presente, camisetas, livros e todo um kit magico de brindes. Quem não quer, né?

Mas quando a gente resolve comprar pela primeira vez em uma loja online, muitas perguntinhas passam pela nossa cabeça, né? Eu respondo:

Frete? Sim, infelizmente a Threadless cobra um frete, sabe… E não é exatamente o frete mais barato que eu já ví na minha vida, mas pode compensar dependendo de quantas camisetas você comprar e quantas pessoas vão dividir isso. Vamos se unir por camisetas mais bonitas, gente! O frete mais caro que eu já ví custou 30 dólares e o mais barato 6 dólares, isso varia de acordo com a época do ano, na verdade. Eles sempre avisam por email quando está em promoção.

Já foi taxada alguma vez na alfândega? Todas choram, sim! Da ultima vez compramos 15 camisetas e a taxa foi de cerca de 200 reais, ou seja, bem cara. Mas mesmo assim o Raoni fez as contas depois e ainda assim saiu mais em conta do que comprar camisetas do gênero aqui no Brasil.

Se você ainda está na dúvida do compra-não-compra clica-não-clica, conhece o site pelo menos! Ele está quase todo traduzido para o português já (o Brasil é o 2º maior cliente da lojinha) e fica por dentro de toda essa moda hipster que rodeia o mundo.

Tenho certeza: pelo menos uma vez por semana algum moderninho passa por você com uma camiseta da Threadless e ele vai se apaixonar por/odiar você caso reconheça e indique onde ele comprou a roupinha… se tratando de moderninhos, os dois casos podem lhe render prazer e diversão, hahahahaah.

E aí, qual é a sua camiseta favorita? Votou na do Rall? Conhece alguma outra loja online baratinha e lindíssima? Manda pra mim, beijo <3

4 Comentários sobre Threadless