Testando Novidades P&G

Yaaaay! Chegou a segunda-feira, dia mais animado da semana e também de falar pra vocês sobre uma série de lançamentos desses que a gente encontra no supermercado de todas as cidades por um preço acessível.


A P&G me mandou no mês passado vários produtos pra testar e óbviamente eu adorei, porque curto uma experiencia feita em casa. Todos os itens eu já tinha visto propaganda na TV ou pra vender no mercado (a maior parte com preços bem convidativos), então se você quer saber se essas coisas baratinhas compensam ou não, se liga nas coisas que eu testei:

  • Pantene 3 Minutos Milagrosos

Cada ampola dessas custa só R$ 4,90 e essa é a minha marca coisas pra cabelo com preço acessível favorita, mas eu ainda não tinha comprado esse treco porque essas ampolas nunca fazem nada realmente legal comigo então desisti. Apesar dos 3 minutos são serem tão milagrosos assim, eu gostei do resultado desse tratamento rapidex.

Não é nada definitivo e com certeza não restaurou meus fios danificados, mas teve um efeito condicionador realmente impressionante e meu cabelo ficou muito macio até a proxima lavagem. Se fosse mais barato (ou se eu fosse rico), diria que vale a pena comprar muitas ampolas dessas e usar sempre no lugar do condicionador.

  • Shampoo e Condicionador Head and Shoulders Menthol Refrescante

Esse foi o único produto que eu não consegui medir a eficiência porque thanks God eu não tenho caspa e não conheço alguém que esteja com esse problema no momento. Mas eu guardei essa duplinha pra usar num dia que eu quiser tomar aquele banho de spa, porque simplesmente amo shampoos com menthol, já que eles deixam o couro cabeludo geladinho eu acho isso o máximo. Meu padrasto sempre gostou desses shampoos gela-cuca e usa um importado que eu não sei o nome porque é japonês, daí às vezes eu pegava emprestado pra lavar o meu cabelo e a sensação é muito boa, recomendo.

  • Creme Para Estilizar Wella Pro Series

Esse nome me instigou um pouco, porque pra mim todos os cremes desses eram pra pentear e pronto, mas adorei a variação porque me fez experimentar… Se tivesse escrito creme para pentear eu jamais encostaria nele, porque gosto de cabelos leves e voando wohoo.

Eu achei esse creme bem hidratante, tirou o aspecto ressecado que meus fios exibem de vez em quando e reduziu bastante o tal do frizz, mas eu achei pesado demais, então pro meu cotidiano de quem quer ter cabelo com volume não rola, mas se você gosta de cabelo liso e comportado, se joga.

  • Gillette Vênus

Eu não sou muito de ter alergias na pele, mas normalmente depilação com lâmina resseca muito a minha pele! Com esse aparelho ressecou um pouco menos, mas o que mais me chamou atenção foi o tempo que demora pras lâminas ficarem “cegas”. Tô usando o mesmo aparelho há um mês e ainda parece novo, então vale a pena mesmo este sendo um dos Gillettes mais caros comercializados atualmente.

  • Creme Facial Olay Complete

Cara não vou nem entrar em detalhes sobre essa pepita aqui, porque é simplesmente o produto mais apaixonante que já usei no meu rosto.

Vou fazer um post só sobre produtos da Olay porque após ganhar esse creme, viciei tanto que comprei todo o resto da linha, sério! Que linha sensacional, que amor, que pele viçosa.

  • 3D Whitestrips

Nem acreditei quando abri a caixa da P&G e tinha esse produto dentro, queria muito testar desde que começou a vender no exterior, mas achava caro demais pra comprar sem ver o depoimento de outras pessoas. Eu acho que vale a pena comprar? Depende! A caixa custa R$ 69,90 no mercado e isso chama muita atenção, porque é caro e ainda assim quase 5 vezes mais barato do que um clareamento no dentista. Os meus dentes não são sensíveis e nem extremamente amarelos, então no mesmo dia comecei a usar conforme manda a embalagem: cola a fita na arcada superior e inferior, deixa 30 minutos para agir e repete esse procedimento duas vezes ao dia, por sete dias.


Assim que eu tirei a fita depois da primeira aplicação, já fiquei bem animada porque o resultado é extremamente perceptível  os dentes ficam de primeira bem mais brancos. Mas achei esquisita a sensação porque o gel da fita dissolveu um pouco com a saliva e deixou a minha boca lisa e sensível…. Mas nada que torne o uso perigoso ou arriscado.
Na segunda aplicação o clareamento obtido é bem menor, mas quando se fala de dentes branquinhos eu entendo que não dá pra fazer muito milagre mesmo e essa lenta evolução seguiu até o 4º dia, que eu finalmente desisti porque as minhas gengivas começaram a arder e sangrar com muito mais facilidade, já que são meio sensíveis naturalmente.
Resumindo: é um dos produtos mais legais que eu já testei desde que o seu dente não seja amarelo-fumante e desde que você use esporadicamente, afinal hoje em dia eu só colo uma fita dessas quando vou sair pra algum compromisso que quero estar perfeita e radiante, assim meus dentes ficam bem mais brancos na hora e as minhas gengivas não sofrem com tanta frequência.

Eu sei que essa utilização não é a indicada na caixinha, mas sinceramente é dessa forma que ela melhor funciona pra mim… E vamos combinar que isso mais do que prova a eficácia das fitas branqueadoras, né? Porque eu realmente fico muito feliz e satisfeita com o resultado de uma unica aplicação.

E vocês, já usaram algum desses produtos? Estão testando algum lançamento de supermercado? Contem nos comentários! Beijos e até amanhã <3

1 Comentário sobre Testando Novidades P&G