TAG 29 Perguntas Pessoais

19 de novembro de 2012

Bom dia, semana incrível que só começa oficialmente na quarta-feira! Tudo bem com vocês? Eu tava muito em dúvida sobre postar hoje e amanhã, mas resolvi fazer porque parece que só na cidade de São Paulo é feriado na terça-feira, né? Então emendei a sexta, mas hoje já voltei ao normal com o blog.

Eu sempre evito falar sobre coisas banais e sobre minha vida pessoal mais profundamente, porque não acho que seja interessante pra vocês. Apesar dessa minha opinião, tomei na cara quando descobri que um dos 10 posts mais acessados do é justamente o que respondi aquela TAG antiga das perguntas pessoais. Então aproveitei que a Niina lançou a tag “e se eu te perguntasse…” no blog dela semana passada e tô respondendo aqui pra vocês também. Eu só tirei uma pergunta que falava sobre vídeos no Youtube, porque o blog ainda não tem canal, né? Ainda! Quem tiver blog e responder me manda o link que eu quero ler. Lá vai:

1-      Você tem alguma mania? Qual?

A minha mania mais irritante e usar creme hidratante para mãos e balm para lábios pelo menos de três em três horas. Fico maluca e obcecada, nem queiram saber como o meu humor se transforma caso não tenha esses dois vícios por perto.

2-      Você cumprimenta estranhos na rua?

Não… Acho que minha mãe falou vezes demais pra mim “não fale com estranhos”, daí essa ideia ainda tá ligadinha.

3-      Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Eu e o Raoni. A gente divide tudo direitinho, com exceção da louça que é sempre com ele porque eu odeio.

4-      Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Com certeza não, sou bem consciente com dinheiro e mesmo quando preciso de uma coisa, só compro quando ela está em promoção… O que é bem fácil e aconselhável, já que tudo sempre está em promoção em algum lugar.

5-      Você fuma?

Detesto cigarros, mas amo narguile.

6-      Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Só moro com o Raoni.

7-      Você tem medo de envelhecer?

Não, fico até empolgada às vezes.

8-      Você usa maquiagem vencida?

Não tenho nenhuma maquiagem vencida em casa, mas se alguma coisa minha da Benefit, por exemplo, vencer hoje, vou continuar usando por uns 6 meses, porque as coisas deles vencem rápido pra caramba.

9-      Qual a sua prioridade na vida?

Trabalhar bastante e curtir com a família.

10-   Você joga lixo na rua?

Não, guardo em casa de recordação hahaha. Brincadeira, não sou tão acumuladora assim, mas também não jogo na rua, né.

11-   Você está lendo algum livro? Qual?

Eu ainda não acabei de ler Caviar, parei um pouco porque tô tentando focar um pouco mais nas minhas lições e trabalhos do curso de Produção Editorial, que acaba mês que vem.

12-   Com que frequência você faz as unhas?

Eu faço as unhas toda quinta-feira. Meu esmalte demora mais de uma semana para lascar sim, mas eu canso da cor e fico morrendo de vontade de estrear logo os esmaltes que nunca usei… Quero pintar uma unha de cada cor e cobrir cada uma com um glitter diferente, só pra usar tudo hahahaha.

13-   Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Estou usando a linha completa da Olay! Comecei a usar mês passado e logo vou fazer um post aqui no blog, contanto dessa nova paixonite. Se você tá procurando alguma recomendação legal para peles mistas, já dá uma caçada aí na internet porque tem promoção deles em muitas lojas! Comprei todos os meus cremes e demaquilantes pesquisando descontos no Carrefour online e no Submarino.

14-   Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Todos os dias eu acordo, uso adstringente, aplico primer quando tá muito calor, espalho a base e deixo secar completamente. Daí eu uso iluminador, corrijo as sobrancelhas e passo máscara nos cílios. Dependendo do meu humor ou ocasião, o que muda é batom, blush, sombra, delineador, etc.

15-   Qual seu cheiro agora?

Café com aroma de mulher, aloca hahahahahaha. O perfume que eu tô usando hoje é o Dolce & Gabbana, meu favorito para o dia a dia. Mas é o da tampa vermelha e frasco dourado, tá? Sei que tem um azul que todo mundo ama, mas esse eu não tenho.

16-   Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Acho que isso não é uma regra, apesar de preferir iluminadores cremosos, eu tenho um em pó da MAC e um da Koloss e gosto muito mais do baratex. Lembrem-se: todas as coisas caras um dia estarão em promoção também… Comprem nesse dia.

17-   Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Com certeza! Já fechei muito caixa de loja e sei como é chato quando falta dinheiro, geralmente alguém legal que trabalha direitinho também arca com o prejuízo.

18-   No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Eu sempre dou lugar para os idosos, mas sempre tem um que responde “não fez mais que a sua obrigação”. Caro idoso folgado, você vai me ver fazendo mais que a minha obrigação quando eu der na sua cara. Mentira, eu nunca teria coragem de bater na 3ª idade, porque ela é a melhor idade.

19-   Você é uma pessoa sociável?

Na vida real sim, na internet não.  Adoro sair com os meus amigos, conhecer os amigos deles e acho até que eu converso legal… Mas essa coisa de bater papo online, ser verdinha no chat do facebook e ter conta no Skype, é extremamente fora da minha realidade.

20-   Seu celular está sempre com créditos?

Meu celular é de conta, mas isso não garante que eu realmente consiga acessar a internet e fazer ligações quando quero, afinal ele é da Tim.

21-   Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Eu sempre falo que quero colocar silicone nos seios, mas daí lembro que eu queria isso quando era mais nova porque a Kendra, a Holly e a Bridget colocaram também em Girls of The Playboy Mansion… Então eu não sei exatamente o tamanho dessa vontade atualmente.  Talvez sejam só 250ml de vontade.

22-   Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Contaria se eu tivesse provas concretas, porque sei que ela me contaria também.  A gente é fofoqueira, simples assim.

23-   Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Eu não sei direito essa vibe dos pecados, mas sei que tem gula e eu com certeza sou praticante desse daí.

24-   Você é feliz?

Eu sou bem feliz e contente. Happy-sorriso.

25-   Você é uma pessoa vingativa?

A vingança é um prato que dá preguiça de fazer. Mas eu assisti a ultima semana daquela novela da Nina e no lugar dela talvez eu fosse uma pessoa vingativa.

26-   Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Eu nunca senti isso, mas acho que já devo ter evitado uma pessoa em algum momento, porque é algo normal, então com certeza muitas pessoas já me evitaram também. Você por acaso não leu o blog ontem porque tava me evitando? Eu senti isso hahaha aloca.

27-   Você acredita que as pessoas mudam?

Acredito que alguns aspectos das pessoas até podem mudar, mas provavelmente nunca perceberei isso, porque estou ocupada demais com trabalhos e coisas aleatórias, como responder tag no blog.

28-   Você gosta de ser visitada com frequência?

Não. Quando eu tô em casa geralmente eu fico de pijama, num transe que mistura sono e vontade de assistir televisão, então não rola ficar recebendo gente em casa com frequência. Fora que eu gosto de fazer comidas, bebidas, sobremesas e lanches especiais para meus visitantes e nem sempre dá tempo. Mas sempre tem aquele grupo de pessoas que chamamos de “já é de casa” e por mim eles me visitariam todos os dias! Em outras situações eu costumo marcar de “vamos nos ver na casa da minha mãe”? Porque lá sempre tem comidas maneiras e entretenimento garantido.

29-   Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Eu acho, na maioria das vezes, que essas pessoas estão certas. O problema é um pouco diferente: qual o problema em não ter o que fazer? Todo mundo passa por momentos assim e o Youtube pode ser um excelente aliado para gastar esse tempo de forma (às vezes) edificante. Eu quero fazer um canal no Youtube aqui pro blog, mas pretendo que seja maneiro, então tô planejando tudo antes.

Yay, acabou! Espero que vocês tenham gostado dessa TAG, que apesar de ser recheada de perguntas normais, pode ser divertida ou interessante para as pessoas que comentam que eu falo pouco sobre a minha vida pessoal aqui no blog. Gostaram? Beijo e até amanhã <3

6 Comentários sobre TAG 29 Perguntas Pessoais