Sorteio Pulseira Carla Gelli

Meio que sem querer, sexta-feira virou um dia oficial de sorteios aqui no blog, né?! Fico muito feliz, porque isso significa que cada vez mais parceiros têm valorizado as maluquices que eu escrevo e vocês lindos que leem todos os dias, yay! Presentear vocês, ainda que indiretamente, com certeza é um grande presente para mim <3

Semana passada eu ganhei uma pulseira muito linda, coloquei no instagram (@hdelarosa) e fez o maior sucesso! Quem me mandou foi a mãe de uma leitora, que tem uma marca de bolsas e acessórios em couro, ela chama Carla Gelli. Como ela ainda está começando e mora no Rio de Janeiro, eu ainda não conhecia o trabalho dela, mas fiquei totalmente impressionada com a qualidade da pulseira: sabe acessório de gente rica? Só isso define o que eu sinto quando coloco essa maravilha no braço.

Essas pulseiras mais pesadas estão na moda no mundo inteiro, né? Eu sou meio atrasada quando o assunto é tendência, mas já vi algumas reportagens sobre o assunto e sei também que algumas lindas mais peruas usam duas iguais, uma em cada pulso!  Por mais que eu achasse esse modelo com spikes mais classudos bonito, nunca tinha encontrado pra vender um de boa qualidade, porque não adianta nada usar o acessório mais badalado da estação numa releitura fajuta, né? Mas essa pulseira é perfeita: o detalhe em metal é lindo, brilhante e de um dourado muito valioso. O couro da pulseira é grosso na medida certa, sei que ele é ecológico (o que é ótimo pros bichinhos fofys) e ainda assim é a cara da riqueza. Outra coisa que eu gostei foi do fecho: tenho muitas pulseiras com fecho magnético e sinceramente acho um inferno porque belisca e abre por motivos até então não determinados hahahaha, mas essa tem, além do clique magnético, um encaixe muito prático e moderno, não tem como perder.

Quando custa essa pulseira luxuosa? 40 dinheiros! Ok, vocês sabem que eu sou mão de vaca and pobre ao mesmo tempo, o que torna muito mais difícil e talvez só olhando pela internet sem conhecer ninguém que tem, talvez eu não pagaria R$ 40 numa pulseira. Mas agora que eu tenho a minha e ela se tornou meu acessório dourado favorito (o prateado ainda é o relógio clássico da Cássio), realmente acho que vale a pena pagar até mais que isso, se ela custasse 60 dinheiros ainda compensaria.

Agora a parte que fez você entrar aqui que eu sei! Quer ganhar uma pulseira Carla Gelli pra chamar de sua? Ela está sorteando aqui no blog o modelo coruja, pra você receber em casa! Para participar basta curtir, aqui em baixo, a página Carla Gelli no Facebok e preencher o formulário com seus dados pessoais.

RESULTADO:

Lembrando que só vale participar quem tem um endereço de entrega no Brasil e que o resultado do sorteio sai aqui neste post, no dia 5/04, combinado? E pra conhecer todos os produtos produzidos pela Carla Gelli, é só clicar aqui! Tem muita coisa linda, na verdade eu estou evitando olhar muito o álbum de bolsas hahahaha. Beijo e até segunda-feira <3

14 Comentários sobre Sorteio Pulseira Carla Gelli