Sorteio e Lançamentos Dailus

Quando doces e coisas fofinhas se juntam, o que acontece? Nasce o candy color, essa tendência bonita e maneira que já conquistou até mesmo as lojas de departamento do interior, ou seja, tá todo mundo por dentro. Na Beauty Fair, uma marca levou a coisa ao pé da letra e maquiou varias guloseimas: sim, o post de hoje é sobre alguns lançamentos da Dailus e principalmente, sobre um presentinho fofo que eu vou dar para um de vocês.

Eu tenho muito preconceito com marquinhas de maquiagem, sabe? Esses potinhos desconhecidos, com nomes difíceis e embalagens que quebram só de olhar não me convencem até que me provem o contrario. Até hoje só duas conseguiram quebrar essa barreira da estranheza em meu coração: a Koloss, com um pó compacto iluminador bom, bonito e principalmente barato; e a Dailus, com cores tão bonitas e alguns produtos tão diferentes que eu vou ter que dar o braço a torcer.

O último que testou maquiagem da Dailus. Fala sério, piada muito boa né.

Eu não gosto muito de gastar dinheiro a toa e acho maquiagem um item meio supérfluo  na minha vida (porque eu fico sentada na frente do computador o dia inteiro trabalhando e ninguém me vê, snif), então só compro um item quando acho ele a coisa mais legal do universo, tem que agregar muito na minha beleza e ao mesmo tempo ser incrível, daí sim eu decido fazer esse investimento. Esse negócio de coisa parada na gaveta, comigo não rola!

Com todos esses fatores, eu quase não fui no stand da Dailus: nunca tinha usado nada na marca e tinha um sutil preconceito… Era desinteresse mesmo. Mas eu passei na frente do stand e tinha uma fila considerável, era muita gente maluca pra conferir os lançamentos e quando eu tava quase fugindo, uma leitora linda, incrível e engraçada que tava na fila e me parou, daí a gente ficou conversando e quando eu ví eu tava dentro da bomboniere improvisada que a marca fez pra apresentar suas novidades.

Tinha bastante coisa maneira, bastante coisa legal e uma sombra inesquecível em minha vida: a sombra número 60! Raramente uso sombra, nem sei passar direito e não tenho tantas cores diferentes, mas me apaixonei tanto por essa cor que decorei até o número dela, preciso comprar o mais rápido possível e não encontro para vender, ela é muito linda socorro me salvem.

Vasculhando na internet descobri que ela provavelmente foi inspirada em uma cor da MAC que eu nem conhecia, então agora se tornou realmente uma prioridade encontrar a da Dailus pra vender ou então talvez eu acabe comprando uma sombra de cor igual só que 10x mais cara e isso não vai ser legal, de verdade.

Essa cor tá disponível em sombra compacta e em pigmento também. Infelizmente eu só acho o pigmento pra vender, mas pra mim tá fora de cogitação passar isso no olho, tem que ter um nível de coordenação motora que tá muito acima das minhas possibilidades pra usar pigmento, então sigo aguardando a compacta, se alguém viu pra vender me avisa, tá? Combinados? Prometem? Sim? Olha lá, hein.

Outra coisa legal é a coleção nova de esmaltes deles: vem quase nada na embalagem, mas ela é muito linda, vidro grosso sabe, esmalte rico? A embalagem é assim mesmo! Têm algumas cores, todas moderninhas e bonitas. Só os com glitter, que sempre chamam a minha atenção e me enlouquecem que decepcionaram, porque fica com aquele aspecto de areia e acho que precisa passar o topcoat pelo menos duas vezes pra ficar aquela coisa bem brilhante.

Os batons não ficam muito atrás não, na feira eles estavam lançando três cores com cobertura matte (aquele que fica fosco) e de novo tudo MAC inspired! Posso falar? Não tenho nenhuma roupa que é assumidamente inspired (falo isso porque teoricamente tudo nessa vida é inspired né? hahahaha), mas maquiagem eu acho incrível e torço para que cada vez mais isso aconteça. Eu tenho poucas maquiagens caras, só compro se é uma coisa que vou usar muito… Então batom tá fora de cogitação, porque eu vario bastante a cor e nem dou tanta importância assim para lábios coloridos. Pra vocês terem noção eu tenho um único batom da Mac!

Esses que eles lançaram são todos bonitos e a duração é boa, pra mim não serve porque eu gosto de sair de casa de batom e nem retocar na rua, tem que durar! Mas pra carregar na bolsa os novos da Dailus estão valendo a pena:

  • Lichia – inspirado no Dish It Up da Shop MAC Cook MAC;
  • Pitaia – inspirado no Naughty Saute da Shop MAC Cook MAC;
  • Romã – inspirado no Force of Love da ChenMan Love&Water Collection.

Acho que de lançamentos realmente diferentes e relevantes apresentados pela Dailus na Beauty Fair, esses foram os que eu realmente gostei! No final da demonstração e experimentação das coisas, eles me presentearam com um kit muito fofo, ainda inspirado no tema doces gostosos e coloridos. Sabe a parte mais legal? Eu vou dar esse kit pra uma de vocês! Apesar de lindas e de qualidade legal, são maquiagens muito coloridas e quem me conhece sabe que eu não uso coisas assim. Então nada mais junto do que repassar pra alguém que acompanha o blog, né? Já que sem vocês eu nem teria ido na Beauty Fair!

O kit vem dentro de uma embalagem linda, em forma de um brigadeiro e contém:

  • 1 Batom Dailus Matte na cor Lichia;
  • 1 Lápis Carbon Dailus na cor Berinjela;
  • 1 Esmalte Dailus na cor Fondant;
  • 1 Pigmento Dailus na cor nº 38 (roxo).

Para concorrer é só entrar na aba SORTEIOS (clica aqui) lá da fanpage do blog no Facebook! Tem outros sorteios acontecendo por lá e eu quero sempre manter pelo menos um ativo, então curtam a página e fiquem atentos para as promoções quentinhas que estarão frequentemente saindo do forno, hahahaha <3

Mais alguém já usou produtos da Dailus? Qual o favorito de vocês? Beijos e até amanhã <3

16 Comentários sobre Sorteio e Lançamentos Dailus