Sorbet Le Naturelle

Estou me superando: dessa vez a minha lerdeza foi tão grande, que perdi completamente o timing e vim falar de sorvete nesse superfrio que está fazendo… Em são Paulo, pelo menos, com um pouco de sorte alguém que ler vai ter calor hahahaha. Mas não importa, porque dizem até que é melhor tomar sorvete quando não está calor, assim não rola choque térmico e ninguém fica resfriado ou com a garganta doendo, portanto, a minha dica ainda vale, yay!

Há umas duas semanas eu realizei um grande sonho, que só foi possível graças a vocês: fui na portaria buscar cartas, encomendas e tinham dois potes de sorvete grátis hahahaha. Sabe toda a alegria que as blogueiras sentem quando ganham maquiagens? Eu fico assim quando o presente é de comer, amo mais que qualquer mimo ou produto pra resenhar #fatprincess.

Eu não conhecia a marca e até então nem tinha visto esses potinhos no mercado: a Le Naturelle é uma empresa brasileira and paulista como eu, que só fabrica comidinha orgânica. Eles passaram bastante tempo fazendo aquelas polpas de fruta congeladas, que a gente bate e vira suquinho, mas só agora que eles resolveram entrar pra esse maravilhoso e idolatrado nicho de mercado: sorbets, nham nham.

Eu sou meio gorda-mórbida feelings e essa coisa muito natureba nunca me seduziu, então fruta é uma coisa que eu só compro quando estou muito doente, no limite da dor de estômago e gastrite, então me animei um pouco com a possibilidade de poder comer alimentos mais saudáveis na sobremesa. É bem legal porque não vai leite, então todos os intolerantes a lactose podem comer também! E não contém conservantes ou gordura animal, meio que a tecnologia deles permite fazer um sorvete com consistência cremosa, apenas utilizando água e frutas, a cara da saúde.

Quem ficou afim de comprar, vende no Pão de Açúcar e custa R$ 16,50 cada pote. Os sabores são: açaí, acerola, amora, morango, manga e maracujá. Eu recebi dois deles pra “testar” hahahaha:

Açaí: delicioso, mas meio roubar no jogo, porque açaí é delicioso! Achei a textura bem legal, porque apesar de já existirem muitos açaís congelados de pote pra comer de colher, esse se destaca, porque realmente tem textura de sorvete, amei. Fora que não tem aqueles pontinhos pretos destruidores de sorrido, que geralmente açaí congelado pra comer de colher tem.

Maracujá: eu não gosto de maracujá hahahaha, às vezes tomo suco e mais que isso jamais. Porém, foi interessante experimentar, porque é uma fruta com textura estranha e com muitas sementes, então pra mim fazer dela uma sobremesa gostosa e não muito ácida, seria um desafio… Que a Le Naturelle conseguiu cumprir! Apesar de ainda ser maracujá, não é tão assustadoramente ácido e a textura ficou muito cremosa, dá até pra fazer bolinha e tomar de casquinha, surpreendeu e eu quero comprar de novo porque deve ficar com um brownie de chocolate hahahahah. Pra que ser light?!

Claro que se você pode consumir derivados do leite e não se preocupa em ingerir alimentos saudáveis, esse sorvete não vai fazer a sua cabeça hahaha. Mas para os alérgicos e pra quem tem uma preocupação maior com alimentação, ele tá totalmente indicado como melhor sorbet de todos!

Agora quero comprar o de amora pra experimentar, deve ser incrível, né? Geralmente as amoras que a gente acha pra vender não tem gosto de nada, então acho que as do sorvetes devem ser caprichadas! E vocês, já provaram sorbet orgânico? Beijos e até amanhã <3

9 Comentários sobre Sorbet Le Naturelle