SnowFall Sorvetes

8 de fevereiro de 2016

Já faz um tempo que o mercado de sorvetes vem ganhando força aqui em São Paulo e que as sorveterias ~gourmets~ estão se popularizando, mas assumo que via as paletas mexicanas como um declínio do movimento, rs. Até que em uma tarde a toa, andando pelos jardins, fui conhecer a nova sorveteria que abriu na Oscar Freire, mas é a cara de Myeongdong.

IMG_20160123_174747481

A SnowFall existe há quase um mês, mas já vi alguns sites que abordam temas da cultura coreana falando sobre ela, que fica entre duas sorveterias bem famosas e queridinhas dos fãs de gelato. Apesar disso, não acho que chega a ser uma concorrência, porque as sobremesas comercializadas pela casa de origem coreana são completamente diferentes do que os apaixonados pela Bacio di Latte estão acostumados a provar. O cardápio deles consiste em:

IMG_20160123_174754226 Nem preciso falar que a grande presença de frutas me incomodou, né? Sou uma não-fã declarada e acho que quando o assunto são sobremesas, a procura geralmente é por algo mais cremoso, algo mais delicia, né? Mas pra quem curte essa coisa tropical, são muitas as opções! Eu preferi experimentar o Snow Ice Cream de chá verde (que no cardápio não diz, mas segue a receita sul-coreana, então contém doce de feijão) e o macaron de chocolate, que é recheado de sorvete.IMG_20160123_175433De inicio achei as coisas um pouco caras, mas o Snow Ice Cream vale muito os R$ 19,25. É uma sobremesa imensa e acho que o ideal é dividir com alguém! É um doce bem leve e nada enjoativo, na verdade não é muito doce, então agrada o paladar de muita gente que não curte os sorvetes das casas vizinhas. Eu gostei muito e com certeza vou repetir o pedido em breve! O macaron também curti muito, ele já é um pouquinho mais doce, mas segue bem o fluxo das sobremesas asiáticas, por mais que elas possam parecer suaves demais para o paladar brasileiro, rs. IMG_20160123_180155No geral eu curti e indico a sorveteria, que tem um ambiente bem legal com salão bem grande, pra ir com amigos e bater papo enquanto toma sorvete! Tem até uma máquina que simula neve na entrada da área com mesas e acho que isso vai fazer as crianças surtarem de amor, né? Até eu amei hahahaha. Só acho que o atendimento precisa melhorar e que eles precisam mudar as imagens que ficam passando nas TVs atrás do balcão… São sobremesas lindas que demonstram várias possibilidades de criar sorvetes com a máquina da SnowFall, porém elas não estão no cardápio e tenho certeza que isso deixa muita gente confusa, rs. Mas claro que é preciso levar em consideração que eu fui conhecer a sorveteria pouco depois que ela inaugurou e abrir negócio é assim mesmo né? Ainda mais quando a ideia é servir produtos diferenciados, a adaptação leva um tempo. Espero que dê tudo certo e que o PatBingSu da SnowFall seja um sucesso, afinal de contas a Oscar Freire não é pra qualquer um! Para saber mais sobre a SnowFall, clique aqui.

E vocês, já conheciam essa sorveteria? Já experimentaram alguma sobremesa parecida? Ficaram curiosos para provar as novidades da SnowFall? Me contem nos comentários! Espero que tenham gostado da dica, mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Pinterest

Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa

Siga o meu blog no Bloglovin

Nenhum Comentário sobre SnowFall Sorvetes