Sexo na Lua

Todo mundo tem um sonho quando é criança, o meu era ser engenheira aeroespacial. Nunca tive vontade de sair do planeta nem ficar em gravidade zero por aí, eu queria só fazer contas e transformá-las em foguetes (só isso).  Eu fui crescendo e esse sonho se transformou completamente e eu quis ser editora.

Não consegui chegar no meu objetivo final ainda, mas sou totalmente apaixonada por livros e adorei o lançamento da editora Intrínseca[bb], que conta um pouco da historia REAL e muito louca de um amiguinho da NASA, que tinha o mesmo sonho que eu quando era pequeno.

Thad Roberts é um cara normal na medida do possível, sem grandes perspectivas, mas que quer pisar em Marte e está disposto a fazer qualquer coisa pra conseguir (grande coisa). Ele passa por várias fases humilhantementes/tipicamente nerds na vida dele, como ser colocado pra fora de casa por ter perdido a virgindade antes de casar, mas no fundo é um bom menino. O problema é que todo nerd, mesmo que bem sucedido, tem um incansável objetivo, e com o Thad não foi diferente: ele queria impressionar as gatinhas.

Já estagiário e familiarizado com todas as salas e corredores do instituto de pesquisas, um dia foi apresentado a um depósito especial. Nele estavam guardadas as pedras trazidas da Lua pelas missões Apollo[bb], realizadas entre 1969 e 1972: cada grama custava US$ 5 milhões.

Então ele teve uma idéia:

Vou roubar as amostras lunares trazidas pela missão Apollo e presentear a minha namorada com elas 😀 😀 😀

Colocou dentro de um Jeep um cofre com 300kg de lua e foi embora. Espalhou tudo numa cama de motel e dormiu com a sua adorada namorada Tiffany Fowler (daí o nome do livro, duh!). Passado o fetiche, tentou vender tudo pela internet por US$ 600 o grama e não tem Ciro Bottini que cubra essa oferta, então ele se deu mal… mas nem tão mal assim porque ele já está solto dando aula de física quântica. E sua historia vai virar um filme em 2013!

Quem escreveu foi o Ben Mezrich[bb], que escreveu sobre a história do Facebook[bb] em ‘Bilionários Por Acaso[bb]’ também. Eu recomendo altamente a leitura, para você ler e arrasar por aí conversando sobre ~o lado negro por trás da Nasa~, já que ele fala muito sobre festinhas, drogas e outras coisas erradas que a gente não consegue imaginar cientistas fazendo.

 

Daí eu estava pesquisando sobre o autor e descobri que Sexo na Lua[bb] é o nome de um drink super tropical! Você vai precisar de:

  • 2 colheres de leite condensado;
  • 1 dose de curaçau blue[bb];
  • 1 dose de bacardi[bb];
  • 1/2 dose de cointreau[bb];
  • 2 colheres de groselha;
  • 1 copo de suco de abacaxi;
  • Gelo.

Misture tudo e bom livro!

1 Comentário sobre Sexo na Lua

1 Comentário sobre Sexo na Lua