Raoni Marqs

É bem verdade que quando alguma coisa faz parte do nosso cotidiano, por mais sensacional que ela seja, acabamos nos acostumando. Aposto que a Angelina Jolie nem se dá mais conta de que o Brad Pitt é um superator famoso e que o namorado da Florence já está praticamente achando que dar aulas de literatura é equivalente a ter gravado Dog Days Are Over. Talvez por estes motivos, mesmo achando o trabalho do meu marido sensacional, eu nunca falei/mostrei coisas a respeito, hahahahaha. Mas como ele saiu num site de arte conceituadíssimo, resolvi fazer algo diferente e contar para vocês!

O Raoni, ou Raoni Marqs como ele assina seus trabalhos, é um ilustrador graduado em cinema que atua como colunista nas horas vagas, multitarefa daqueles que faz tudo com sucesso! Tudo começou há uns 3 ou 4 anos, quando ele abriu uma conta no blogspot para postar umas historinhas ilustradas muito engraçadas e criativas, que chamaram a atenção de todo mundo que importa nessa vida. Isso rendeu para ele vários trabalhos legais como ilustrar coleções de moda, fazer reviews de arte, storyboars de filmes famosos e a coluna semanal que ele mantém até hoje no site Box de Séries, onde ele fala com um humor na maioria das vezes insultado por todos os internautas, mas que a gente ama!

Claro que eu poderia mostrar trechos das estórias que ele postava neste blog, porém, todavia, entretanto não irei fazer isso, afinal o ex-blog dele está se transformando no livro mais lindo do Brasil e não quero que vocês já saibam tudo na hora que forem ler em casa, depois de comprar MUAHAHAHA <3 Mas não se preocupem, porque ainda tem muito desenho legal que vocês vão ver, afinal este lindo homem (#coruja #apaixonada) é uma máquina e produz pelo menos uma nova ilustração por dia (incrível, né?). Ele coloca todas elas no Tumblr, para o deleite de vocês.

Quer deixar as coisas ainda mais interessantes? Manda um desenho para Raoni Marqs no Draw Something. É muito chocante o alto nível de criatividade e execução dos desenhos que ele manda de volta, hahaha. Me sinto humilhada sempre que jogo com ele mas faz parte, sempre um aprendizado, né…!

Há pouco tempo ele deu uma entrevista para o blog de um colega também, o Imagenaria! Quem gosta de desenhar ou sonha em trabalhar com isso deveria ler, ele dá dicas super legais que entraram para a história, já que ao contrario de todas as outras entrevistas que ele já deu, dessa vez ele falou sério, hahahaha.

Bom, acho que agora vocês já entendem um pouquinho do universo do Rall, né? Mas só um pouquinho, porque o trailer do curta-metragem que ele dirigiu ainda não está sendo divulgado, então vocês nem imaginam o que está por vir.

Mas eu atualizo vocês, podem deixar. Beijo <3

Nenhum Comentário sobre Raoni Marqs

Nenhum Comentário sobre Raoni Marqs