Quem faz o seu Natal mais especial?

Falta um pouquinho menos de um mês para o Natal, uma das datas que eu mais gosto e aguardo o ano inteiro. É sempre a mesma coisa, a gente fala que passou rápido, que já está em cima da hora e que por isso não vai dar pra preparar aquela comemoração caprichada. Comigo nunca é assim, porque eu sou realmente a versão feminina e mais jovem do Papai Noel, não que eu tenha barba ou me vista de vermelho por aí, mas eu realmente amo o Natal e adoro trabalhar para que ele aconteça da melhor maneira possível. Só que na semana passada eu comentei com o Raoni que não estava muito no clima, acreditam? Pra mim ainda não parece Natal, eu vejo os shopping decorados, as comidas sendo vendidas, os presentes começando a ser embrulhados e não ouço os sinos tocando dentro de mim. Foi então que eu percebi o que estava acontecendo: faz tempo que não vou na casa da minha sogra!

Eu acabei de falar que amo o Natal, mas se tem uma pessoa que realmente é o significado completo desta data tão linda, ela é a Nilda, minha sogra. Eu sempre falo muito da minha mãe aqui no blog porque a vejo com mais frequência, vocês já devem até conseguir visualizá-la de tanto que falo hahahaha, mas não passamos o Natal juntas, já faz alguns anos que comemoro com a família do Raoni e desde então o mês de dezembro é um mês muito diferente… Na verdade agosto, setembro, outubro e novembro também, porque a minha sogra gosta tanto de um feliz Natal, que ela começa a planejar tudo bem cedo.

As guirlandas, as sobremesas, as árvores, as mesas de ceia, os embrulhos trabalhados, as maquiagens… Todas essas coisinhas que envolvem os preparativos que eu já postei nas redes sociais, eu fiz com a minha sogra. Ela é uma pessoa que realmente faz a data acontecer e, mesmo que sutilmente, consegue inserir todo mundo e fazer com que qualquer um se sinta cativado pela magia do Natal. E não pensem que ela só se anima com presentes, decoração e comida, tá? Ela realmente lembra do verdadeiro significado desta data e o vive diariamente, sem esquecer daqueles que o Papai Noel não pode visitar.

Por isso, quando a Avon me convidou para homenagear a pessoa que faz o meu Natal acontecer, eu não consegui pensar em mais ninguém! Ela não só faz o meu Natal muito mais especial, bonito, divertido e feliz, como consegue fazer isso com qualquer pessoa que ela conheça… Seja no trabalho, nas aulas de zumba ou nas redes sociais. E é justamente este o meu convite para vocês agora: que tal demonstrar para quem faz o seu Natal acontecer tudo aquilo que você sente? Você ainda pode ganhar muitos produtos para retribuir tudo o que esta pessoa tão especial faz por você e deixar a vida dela ainda mais bonita!

Tenho certeza que, assim como a minha sogra, quem faz o seu Natal uma data mais especial realmente merece tudo, então vai ser muito fácil se inspirar e participar da promoção. É só acessar o site clicando aqui, fazer a sua homenagem para mulher que faz o seu Natal mais bonito e a homenagem vencedora leva todos os produtos do folheto Avon para casa! Aliás, os estojos especiais, que são sempre uma ótima dica para acertar no presente, estão muito legais:

Eu amo ganhar estojos assim supercheirosos no Natal e sempre compro alguns a mais para ter na manga, assim se aparece um convidado de última hora na ceia, ele também ganha um presente bem legal e todo mundo fica feliz… Afinal, o Natal também é sobre isso, né?! Espero que tenham gostado das dicas e não se esqueçam de fazer a homenagem de vocês. Assumo que chorei vendo o vídeo e só de lembrar como é bonita a noite de Natal na casa da minha sogra, já me deu vontade de ir correndo pra lá ajudar na decoração e pensar na maquiagem que faremos no grande dia. Mil beijos e até amanhã <3

PS: esse post é um publieditorial, mas homenagear quem a gente ama é sempre uma delicia!

3 Comentários sobre Quem faz o seu Natal mais especial?