Quanto vale o look dos seus sonhos?

Eu sempre comento aqui no blog que não faço compras por impulso e que sou bem controlada na hora de gastar dinheiro, então tento sempre trazer dicas de como vocês podem levar essa realidade supereconômica para a vida de vocês, né? Mas acho que nunca tinha conseguido dar exemplos de como isso funciona no meu dia a dia, na hora de comprar roupas!

É normal que a gente veja um look em uma revista e pense “nossa, eu queria vestir exatamente isso”, mas é mais comum ainda descobrir que para montar aquele visual do editorial, precisaríamos investir muito dinheiro. Dessa forma, algumas marcas passam a impressão de que precisamos investir nelas para nos sentirmos bem e para que as pessoas nos olhem de maneira diferente, com admiração.

Mas na prática isso não funciona assim e modéstia totalmente a parte hahahaha, eu sou a prova viva disso! Raramente eu compro uma peça cara, tento economizar o máximo que eu posso na hora de ir às compras e sempre me sinto bem nos meus looks, porque visto tudo o que eu quero, sei o que funciona para o meu corpo e não dependo das grifes para realizar os meus sonhos de consumo. Nas lojas de departamento consigo encontrar tudo o que preciso e com um pouco de criatividade, consigo fazer um look de R$ 100 ficar tão lindo em mim como um de R$ 500. Por isso adorei a nova campanha que a Marisa lançou!

Eles foram para as ruas e fizeram um teste cego: vestiram um modelo apenas com roupas da Marisa, outros dois com roupas caras e perguntaram para as pessoas quanto elas achavam que custava cada look… O resultado você confere no vídeo abaixo:

Viu como não é preciso muito dinheiro para se vestir bem? Faça o teste em casa, acesse www.testecegodamoda.com.br e descubra que o look que você sempre quis pode custar muito menos do que você imagina!

E você, também acredita que é possível estar sempre na moda gastando pouco? Deixe a sua opinião nos comentários e vamos trocar dicas! Beijos e até amanhã <3

 

PS: esse post é um publieditorial, o que significa que a marca me pagou para falar sobre o assunto, mas a opinião é sempre minha, isso não está a venda (;

1 Comentário sobre Quanto vale o look dos seus sonhos?