Prós e contras #9

Se você estava ansiosíssimo pra que um novo vídeo desses chegasse ao mundo, hoje é o seu dia de sorte. Na verdade, ontem à noite foi o seu dia de sorte, se você assinou o canal da Helô no Youtube. Se não, hoje é o seu dia de sorte.

Se você não estava esperando por mais um vídeo desses, por outro lado, hoje é só mais um dia qualquer. Mas você pode começar a assistir esse e todos os outros vídeos de Prós & Contras lá no Youtube e, semana que vem, quando eu publicar outro vídeo desses, aí sim, vai ser o seu dia de sorte – parabéns!

No vídeo dessa semana, eu, assim como o resto do mundo, estou perplexo com os grandes acontecimentos ao redor do globo: a Copa do Mundo, a E3 2014 e, claro, os últimos episódios de Game of Thrones.

Se você não está assistindo, não assistiu, e não quer mais ouvir falar em Game of Thrones, eu sinto muito por você – assistir Game of Thrones é poder viver toda a ação, aventura e empolgação que faltam na sua vida. A série também é cheia de dor e sofrimento e o autor simplesmente odeia todos os fãs, fazendo questão de matar todos os personagens que a gente mais gosta. Mas mesmo assim, é uma ótima série – principalmente se você tem preguiça de ler os livros (tipo eu).

Se você nem sabe do que se trata, é mais ou menos como se Harry Potter fosse escrito por adultos e para adultos e o Harry, o Rony e a Hermione morrem lá no meio do primeiro livro. Não que essa descrição pareça muito atraente, mas eu juro que é daora! (Assistam!)

Infelizmente, as emoções de Game of Thrones estão prestes a findar porque só falta um episódio pra terminar essa temporada – e aí, só ano que vem. O que faz com que a única coisa emocionante pra assistir seja a Copa do Mundo – que eu não tenho o menor interesse, mas, assim como todos os grandes eventos esportivos ao redor do mundo, fazem a vida ter um pouco mais de graça só por estarem acontecendo.

Pra compensar as coisas que eu realmente gosto, o Netflix acabou de lançar a segunda temporada de Orange is The New Black – que é uma série tão incrível quanto Game of Thrones (não que os assuntos combinem muito). O problema é que o Netflix libera todos os episódios da temporada de uma vez só então, não é como se eu tivesse autocontrole suficiente pra fazer essa temporada durar até a chegada de outra temporada de Game of Thrones, ou mesmo até o fim da Copa.

Enquanto isso, está rolando outra E3! Se você não sabe o que é a E3, é uma convenção onde todas as grandes empresas de videogame se reúnem pra medir quem tem o processador maior – eles anunciam jogos, lançamentos, consoles e todo tipo de novidade que você só vai ter a oportunidade de comprar no ano que vem (isso se elas forem mesmo lançadas). Eu adoro a E3 porque tudo parece incrível e eu quero tudo o que eles anunciam. Mas no fim das contas eu não jogo nada do que eles anunciaram e continuo fritando no Tetris e dirigindo a esmo no Need for Speed Most Wanted.

Mesmo assim, esse ano a E3 finalmente chegou com um lançamento que eu realmente estou maluco pra aproveitar que é o Mario Maker: uma plataforma onde você pode criar e jogar suas próprias fases do Super Mario.

O problema é que o Mario Maker vai sair pro WiiU que eu ainda não tenho. Então esse jogo (jogo?) por enquanto vai só entrar pra minha lista de motivos pra comprar um WiiU (junto com Zelda Wind Waker e Mario Kart 8) até eu finalmente adquirir esse adorável console.

Se quiser saber o que mais rolou nesse glorioso vídeo, faça o favor de assistir o vídeo, porque esse post não é uma transcrição, ok?! E aproveita, que esse ainda tem uma surpreendente participação da Heloísa – que apareceu sorrateiramente no meio da gravação haioshaoishaoish..

Beijos para todos e até semana que vem!

3 Comentários sobre Prós e contras #9