Por dentro da minha bolsa!

15 de abril de 2013

Segunda-feira, o dia mais maneiro da semana, aqui vamos nós… Para um post totalmente diferente de todos os que eu já fiz, me ajudem! Já faz bastante tempo que me sugeriram colocar aqui no blog um post mostrando quais as coisas que eu carrego diariamente na minha bolsa, assim dá pra ver quais são os objetos que eu realmente preciso pra sobreviver e mostra um pouco mais sobre a minha adorável personalidade hahahahaha. Eu achei a ideia ótima e fiquei animadíssima, mas daí surgiu aquela insegurança: eu dependo de pouquíssimas coisas pra sobreviver, o que poderia deixar o blog meio chato, num dia tão legal como esse… Mas pra reverter isso, tive outra ideia: mandem suas bolsas também!

Hoje eu vou mostrar a minha bolsa e vocês têm até segunda-feira da semana que vem pra me mandar uma foto de tudo aquilo que carregam diariamente, seja numa bolsa, numa pasta, em uma mochila ou até mesmo numa pochete, por que não?! Hahahaha meninos e meninas de todas as idades estão convocados, vamos lá, envie sua foto agora mesmo para helodelarosaARROBAgmail.com. Já tenho várias outras ideias de posts pra vocês participarem, então brinquem comigo e tornaremos isso um hábito, que tal? Yay!! Pra sobreviver todos os dias, das 9h às 20h30, que é o tempo que estou no trabalho ou resolvendo pequenas coisinhas aleatórias por aí, eu preciso de:

Meu celular
Na verdade ele raramente toca para trazer boas noticias, mas é uma boa ferramenta para acompanhar o twitter.

Fones de ouvido
Carrego comigo todo dia porque nunca se sabe quando vamos querer ouvir música né? Na verdade raramente eu tenho essa vontade, mas eles também são úteis para abafar  um pouco o barulho que faz no meu trabalho.

Cartão fidelidade do metrô 
Serve pra eu ir e voltar todos os dias do trabalho. Pra quem mora perto do metrô compensa bastante, dá um bom desconto nas passagens. Eu deixo ele solto na bolsa, porque tenho muita preguiça de abrir a carteira duas vezes por dia.

Carteira
Comprei na loja do Paul Frank do Iguatemi há uns 3 anos, ela já está precisando desesperadamente ser trocada, mas é muito difícil de achar uma carteira fofinho, com porta-moedas e pequena assim. Geralmente carteiras de mulher são grandonas e acredite se quiser… Essa é uma das maiores bolsas que eu tenho!

Cartões do blog
Eles ficam soltos por toda parte, porque eu já acho constrangedor dar cartão, imagina se ele tiver num lugar complicado de pegar então? Toda vez que eu dou um cartão, me sinto o Michael Scott, do The Office.

Balm labial 
Posso esquecer a carteira, mas esse sempre vai comigo. Às vezes muda a marca só, geralmente eu pego o que estiver na cabeceira da cama… Um deles, já minha cabeceira é a parte mais bagunçada da minha vida.

Bombinha de Berotec
Eu sou muito asmática, só de achar e esqueci a bombinha em casa já tenho uma crise de asma, então nunca ficamos separadas. Mesmo quando eu saio sem bolsa (acontece bastante!), levo ela no bolso do Raoni hehehehe.

Papéis que absorvem oleosidade
Quando eu acabo a maquiagem, antes de sair de casa, só mantenho uma coisa em mente: vai ter que durar até eu voltar! Odeio retocar a make e os lencinhos absorventes ajudam bastante a deixar tudo bonito e no lugar. Esse é importado, mas devem existir marcas nacionais também. Aliás, o Mini in the Box vende um muito bom e barato.

Cartão de acesso
Ultimamente também tô sendo obrigada a carregar esse crachá da agência pra entrar no prédio onde eu trabalho, o que é meio exagerado, já que a porta só abre com a minha impressão digital, mas… Paciência né? Pelo menos estou fofa na foto.

Gostaram? São as únicas coisas que eu levo na bolsa hahahaha. Alguém carrega menos ainda? Alguém carrega a casa nas costas? Quero ver o que vocês carregam, não se esqueçam de mandar para helodelarosaARROBAgmail.com, podem mandar uma descrição se quiserem, mas não é obrigatório, daí semana que vem posto todas aqui! Beijo e até amanhã <3

 

PS: voltei hahaha, tava dando uma passeada na internet e vi que a Beca já fez um post parecido com esse no blog dela, então quem precisar se inspirar ou vencer a timidez de me mandar um email, clica aqui pra conferir.

19 Comentários sobre Por dentro da minha bolsa!