Popin Cookin: happy kitchen hamburger!

25 de abril de 2014

Finalmente a brincadeira de fazer comidinha mais famosa do Japão chegou ao blog, yay! Depois do sucesso do Neru Neru Nerune e do Dodotto Tsubu Pyon, ontem convitei a minha amiga Priscila, mais conhecida como Pripoka, pra vir aqui em casa fazer um popin Cookin comigo. Comprei essas caixinhas há algum tempo no Marukai (mercado da Liberdade, em frente à Ikesaki) e desde então toda vez que a Pri vem pra São Paulo, ela tenta ir lá comprar, mas nunca encontra no mercado, tadinha hahahaha. Então aproveitei que ela estava aqui e montamos uma super cozinha em miniatura para brincar juntas, espero que gostem:

Demais, né? Ainda não consigo acreditar que os japoneses inventaram algo assim, é simplesmente o produto mais maluco e incrível que já testei! Ainda tenho de comida japonesa aqui em casa e mal posso esperar a hora de brincar. Parece bem mais fácil que o hamburguer, mas em compensação o gostinho artificial de peixe me deixa meio tensa.

Fica a minha dica  para o sábado: corram para a Liberdade e comprem uma caixinha para fazer com as amigas! É muito divertido de preparar e bem engraçado na hora de experimentar também, viu?? Acho que vou ficar viciadinha nessa brincadeira por algum tempo hahahahah. Aliás, se você não é de São Paulo, dá pra comprar pelo eBay viu?? É um pouco mais caro, mas se você está louco para brincar, por lá tem vários modelos. Um maravilhoso fim de semana para todos vocês, mil beijos e até segunda-feira <3

17 Comentários sobre Popin Cookin: happy kitchen hamburger!