Ponche das herdeiras

Quem me segue em redes sociais como instagram (clique aqui) e snapchat (sou a helodelarosa por lá), sabe que eu amo sair para tomar drinks e faço isso mais que uma vez na semana, é paixão mesmo! Um dos drinks que eu mais gosto é o ponche, que eu sempre peço quando tem no cardápio dos bares e restaurantes que frequento… Até já declarei meu amor à receita do Brown Sugar aqui no blog, lembram? Quem não lembra clica aqui. Então quando uma das minhas melhores amigas e princesa suprema Claudinha Stoco me chamou pra gravar uma receita com ela para o Claudinha Gourmet, não pensamos duas vezes e nos jogamos no Ponche das Herdeiras. O resultado, além de delicioso, foi muito divertido e vocês conferem no vídeo abaixo:

Clique aqui para assinar o Claudinha Gourmet!

Clique aqui para ver a receita completa!

Demais, né? Ficou delicioso e como vocês viram, foi muito fácil de fazer! Vai bastante coisa na receita, mas tudo em pouca quantidade (menos o espumante rerere), então comprando os produtos citados você consegue fazer o ponche várias vezes… Então o primeiro ponche pode parecer caro, mas a maioria dos ingredientes rende várias receitas. Isso sem falar que o do Brown Sugar, por exemplo, custa R$ 170 né? Definitivamente vale a pena fazer em casa!

Espero que vocês tenham curtido o vídeo! Mais alguém aí ama ponche? Tem alguma versão da bebida que você acha que eu preciso conhecer? Deixem nos comentários! Pra mim lembra muito festa de filme americano, me sinto muito descolada e ao mesmo tempo ~vintage~ com essa tacinha hahahaha. Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube  Viber 

Nenhum Comentário sobre Ponche das herdeiras