Philips Sonicare AirFloss da Polishop

Já faz muito tempo que eu queria comprar uma airfloss, muito tempo mesmo! Na verdade, acho que fazem anos que eu sonho com algo assim, mas desde que entrei nessa de investir tempo, paciência e dinheiro nos meus lindos dentinhos, achei que era hora de tirar esse produto da wishlist.

Pra quem não sabe exatamente como a escova funciona: a airfloss faz a limpeza da gengiva e do pequeno espaço entre os dentes, como o fio dental convencional faria. A diferença é que essa escova faz o trabalho com gotículas de água ou enxaguante bucal, então, além de ser mais eficiente, é a melhor opção para quem sofre com sensibilidade nas gengivas, já que o atrito com o fio às vezes acaba machucando e causando sangramentos, né?

Eu odeio passar fio dental, sempre odiei, ficava enrolando muito pra passar e, no final das contas fazia daquele jeeeeito cheio de preguiça. Mas quando coloquei o aparelho percebi que não dava pra passar de qualquer jeito, porque senão os dentes mancham, ficam sujos e amarelados. Então, religiosamente após as refeições, eu tirava uns 10 minutos pra passar fio dental, dente por dente, com o maior cuidado, usando aqueles passadores plásticos e chatinhos que todo mundo que já usou aparelho conhece. Eu, que já detestava, ficou pior ainda, né?

Pode parecer frescura pra algumas pessoas, mas eu sempre gasto um tempão na escovação, então dava preguiça mesmo, rs. Mas agora com a mágica escova airfloss tudo mudou para muito melhor! ~imitando a voz do garoto propaganda da Polishop~

Ele realmente é tudo aquilo que eu imaginava e mais um pouco! É só apontar a cabecinha do aparelho para o vão entre os dentes e o esguicho limpa tudo. É praticamente um tiro de ar, hahahahahaha isso me impressionou muito, pensei que seria algo bem suave ou que eu teria que usar várias vezes no mesmo dente, mas é muito rápido, em menos de um minuto dá pra passar em todos os dentes!

Eu tinha um pouquinho de receio, porque mesmo agora que estou quase acabando o tratamento ortodôntico, existem dentes que ficam realmente bem juntinhos um dos outros, então achei que essa escova não conseguiria limpar o espaço, afinal já era bem difícil e dolorido com o fio dental. Mas é um aparelho bem potente viu?? Limpa com toda a tranquilidade!! Sem falar que eu achei muito legal poder colocar enxaguante bucal no lugar da água, tudo bem que são gotinhas bem pequenas, praticamente partículas, mas sinto como se estivesse limpando bastante.

No fim das contas fiquei plenamente satisfeita com o produto, é o tipo de coisa que se eu tivesse testado antes, já teria comprado há muito tempo!! É maravilhoso para quem tem aparelho, facilita demais a limpeza dos dentes, mas mesmo depois que eu tirar (acho que daqui 2 meses, yay!) continuarei usando, porque deixa todo o processo muito mais rápido e eficiente. O nosso sorriso é a primeira impressão que as pessoas terão de nós, então acho que vale a pena investir em produtos assim, eles podem parecer caros em uma primeira avaliação, mas são tão eficientes e deixam o dia a dia tão mais prático, que acho que valem a pena.

Pra quem ficou afim, o AirFloss Sonicare da Philips é mais um maravilhoso e mirabolante produto Polishop!

Vocês também são viciados em coisas da Polishop? Também odeiam passar fio dental? Quero saber tudo! Mil beijos <3

PS: esse post é um publieditorial, o que significa que a marca me pagou para falar sobre o assunto, mas a opinião é sempre minha, isso não está à venda (;

4 Comentários sobre Philips Sonicare AirFloss da Polishop