Petiscos para o Dia dos Namorados!

10 de junho de 2013

Poucas pessoas sabem, mas existem muitas formas de agradar aqueles que gostamos, são infinitas as possibilidades e sim, elas vão muito além de presentes! Um bilhetinho na cabeceira da cama, uma cartinha inesperada, um download ilegal pra assistir junto e até mesmo aquele lanche feito com carinho… Tem coisa mais maravilhosa do que alguém que faz comida pra você?? Espero que não, porque eu faço muitas comidas pro Raoni hahaha. Mas agora sério: você não precisa gastar dinheiro pra mostrar que pensou no seu namorado(a) amanhã! E pra te ajudar a tornar o Dia dos Namorados especial em cada detalhe, eu separei mil coisas gostosas and românticas pra você se inspirar e fazer em casa:

Gostaram? Se você ficou animado, mas não tem aquele talento nato de olhar uma foto e entender como se faz, relaxa que o aperitivo é por minha conta! Com esses palitinhos saudáveis e apaixonados não tem como o seu amor não perceber que você passou o dia pensando nele! Para fazer o petisco do amor, você vai precisar de:

  • Palitos de dente;
  • Um estilete;
  • Tomates cereja;
  • Polenguinho.

Eu sei que tomate tá caro gente, mas a ocasião é especial, vamos caprichar! Comece pelos palitos, talvez você precise da supervisão de um adulto pra usar o estilete, ou talvez você precise da ajuda do seu irmão de 10 anos que tem mais habilidades manuais que você, tudo depende, né? O importante é que você divida com cuidado o palito ao meio, pra fazer o cabo da flecha do cupido. Ainda com a ajuda do estilete, dobre as pontinhas que você cortou ao meio, para baixo. Artesanato é tão romântico, né?

Agora que o cupido tá armado, você vai cortar o seu tomate cereja, essa parte parece fácil, mas precisa ter atenção, porque você precisa cortar o mínimo possível, mas num ângulo perfeito. Faz de olho, escolhe tomates de tamanho parecido, coloca um do lado do outro e tira uma tampinha mais ou menos num ângulo de 30 graus.

Tomatinho cortado? Coloca um pedacinho de polenguinho dentro, só pra dar um tcham! Pode colocar sal também, mas se você for demorar pra servir evite, porque ele libera muita água do tomate… A bandeja tá linda, daí você vira as costas e pá! Tá igual chorume hahahahaha, parei.

Depois é só juntar com cuidado os dois tomates que você cortou e recheou e ~mágica~ dar uma flechada na diagonal, do jeitinho que o cupido faria! Está pronto, seu petisco saudável e cheio de amor pra dar hahahaha.

Espero que tenham gostado e que arrasem no Dia dos Namorados, garanto que dinheiro não é problema, tem amor pra todo mundo. Beijos e até amanhã <3

4 Comentários sobre Petiscos para o Dia dos Namorados!