Perguntas Pessoais

Sabe aqueles dias que você está tossindo, se sentindo fraco e até uma caminhada ao banheiro parece digna de Missão Impossível, com direito a 4 filmes com a continuação? Ontem foi exatamente assim pra mim! Hahahahaah, sério. O tempo mudou um pouquinho e já entrei pro casting do remake de Thriller, o que me fez ficar um dia inteirinho longe da internet e principalmente, longe aqui do blog! É engraçado, porque eu fiz este blog com a intenção de fazer amigos (já que o ritmo do meu dia a dia não permite muito contato social) e super está funcionando!

Eu sempre tento imprimir nos posts o meu jeito de ser e coisas que fazem parte da minha vida, pra ficar o máximo possível fiel a minha personalidade #meujeitinho. Foi então que eu entrei no blog da Karen e vi que ela estava respondendo uma tag de um outro blog, o que definitivamente é uma ótima ideia para que as pessoas que não me conhecem pessoalmente, ficarem sabendo um pouco mais das minhas loucurinhas, hahaha. Afinal, pra fazer aquela amizade a gente tem que ter ~coisas em comum~ com as pessoas, ne?

Sempre amei responder questionários e fichas de cadastro, então dessa vez é um sobre meus gostos pessoais, que eu vou responder pra vocês. Quem responder também me manda o link que eu quero ler!

O que você costuma pedir no Starbucks?
Eu achava o starbucks um pouquinho valorizado demais. Achava… até que comecei a pedir Frapuccino ChocoChip com base creme, syrup de chocolate extra e pedaços de chocolate extra também. Daí a coisa foi para um outro nivel, já que além de ser um ótimo café (sem café hahaha), pode ser considerado também por algumas pessoas, uma sobremesa!

Multifuncional, gostoso e um prêmio para aqueles dias que eu acho que mereço algo a mais! Ah, eu nunca peço o Tall. Normalmente o Grande, as vezes o Venti. Quente eu nunca peço nada, acho sem graça.

Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Não sou muito apegada a nenhuma roupa na verdade, mas já que é pra escolher, fico com camisetas, hahahaha. De preferência t-shirts da Nike ou da Threadless, que vestem melhor do que qualquer outra roupinha nesta vida <3

O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Tenho certeza que as pessoas não sabem que eu fui ginasta quando era mais nova (até os 16 anos, mais ou menos). Eu fazia parte da seleção brasileira de ginástica geral, que é tipo uma ginástica rítmica, só que não é um esporte olímpico. Definitivamente o capitulo mais complicado da minha vida.

Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Quero muito abrir meu próprio negócio, ou começar a trabalhar para pessoas que eu realmente admire. É um pouco desencorajador quando trabalhamos fora dessas condições, amo meu trabalho mas sei que as coisas estão apenas começando e eu ainda encontrarei algo que faça com que eu me sinta realizada.

Qual a comida que você não consegue viver sem?
Pergunta mais difícil que já tive que responder na minha vida, graças a deus que nunca me fizeram ela numa entrevista de emprego, hahaha. Acho que cheeseburguer.

Ou temaki. Ou mil outras coisas, mas vamos mentalizar nessas duas, tá?

Qual a frase que rege a sua vida?
Wild is the wind. Sei que a Nina Simone queria dizer que ela era selvagem, porque era uma criatura do vento, mas sempre que penso nisso percebo que na minha vida o sentido é totalmente o oposto. Eu não sou o vento, ninguém é o vento. Definitivamente não curto atitudes ditas como selvagens, adoro coisas racionais e só confio nelas, então essa frase sempre me lembra que selvagem… Só o vento mesmo.

Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Abri aqui pra ver, porque não fazia ideia! Mas é In The Night Sky, do After School Red. Amo, amo,amo essa musica!

http://youtu.be/7mkIJFZ1dgU

Como você definiria o seu estilo?
Confortável. Gosto de estar bonitinha, de usar algumas coisas da moda e tal, mas se for desconfortável não dá. Saltos muito altos, por exemplo, só são tolerados em caso de ocasiões especiais. Pra mim tênis Keds, calça skinny, camiseta e terno são tipo, companheiros de aventuras!

Dois hobbies.
Cozinhar e assistir televisão. Amo amo amo minha TV a cabo

Duas coisas que te irritam.
Não gosto que falem comigo de maneira didática. Quando falo com as pessoas, principalmente assuntos de trabalho, gosto que as pessoas sejam objetivas. Se eu perguntar “azul ou amarelo”, aceito respostas como “azul” ou “amarelo”. Se me explicar a razão da decisão ter sido tomada, já começo a virar os olhos, na boa hahahahah.
Também não sei lidar com gente que fica de mau humor por motivos bobos. Obs.: acho 99% dos motivos bobos.

Um prazer culposo.
Novamente fazer comida. Adoro cozinhar, porém também adoro comer. Como não tenho preguiça de preparar coisas gostosas, em algumas épocas como muuuito e não faço nenhum exercício físico, passo o dia todo sentada. Gordinha a vista.

Bom gente, acho que é isso! Foi superdivertido responder essas perguntinhas, espero que vocês tenham gostado também, hahahaha. Se você sabe de mais alguma tag legal dessas circulando entre os blogs me manda que eu respondo, adoro. Beijo!

6 Comentários sobre Perguntas Pessoais