Pelúcias

16 de maio de 2012

Os dias gelados vieram pra ficar, então desculpa Florence, mas os dias de cão estão apenas começando! Aberta a temporada de choramingões dizendo por aí que “frio é bullying para solteiros”, o que é mentira, bullying mesmo seria se você fosse mendigo, né? Então antes de mais nada vamos fazer 1 minuto de reflexão e pensar em todas as roupas quentinhas que temos em casa mas não usaremos mais porque nossas blogueiras de moda favoritas acham cafona, assim todo mundo fica confortável e não haverá desperdício de lá no mundo.

Mas se você já está bem quentinho, já ajudou o colega que passa frio e mesmo assim não esta satisfeito, quer entrar no clima da fofura e conforto ilimitado, nada melhor do que um bom ursinho de pelúcia! Quando eu era mais nova eu detestava eles hahaha e tinha alergia a praticamente todos os modelos. Mas agora com os ~avanços da técnologia~ tem bichinho pra tudo quanto é gosto e eu te garanto que você vai achar o seu, vai apoiar o travesseiro nele, usar de almofada no sofá e se enrolar na mantinha pra contar lindas historias de ninar para o seu melhor amigo (ok, talvez essa parte não).

Então eu separei alguns que, na minha opinião são o suprassumo, o must have, o xodó do mundo das pelúcias, pra você ampliar seus horizontes e começar a escolher quem vai te acompanhar nos dias mais preguiçosos de frio!

Houve um tempo em que eram a sensação da internet e agora, felizmente são muito fáceis de encontrar. Marios, Luigis, Yoshis estão por toda parte, mas encontrei uma pelúcia da personagem menininha mais legal do videogame: A Princesa Peach!

Ela é muito educada, meiga e super generosa. Geralmente aparece no jogo de videogame flutuando com suas saias ou usa um guarda-chuva para voar.  Ajude essa linda e fofinha princesa de pelúcia e a mantenha segura em sua casa, já que o Mario é meio incapaz, né hahahaha.

Desde que eu sou pequena e descobri a existência dos ornitorrincos nas aulinhas do pré, sou muito fascinada por eles. Essa vibe de ser um pato, mas ser um mamífero e um anfíbio ao mesmo tempo, pra mim soa como magica hahaha, juro. Eu sempre achei  que só conseguiria pelúcias desse bichinho esquisito, comprando as do Perry, do Phineas e Ferb, mas não! Achei uma loja que tem uma seção só para pelúcias de ornitorrinco e gamei hahahaha.

Este modelo vem com um saquinho de dormir e pode ser retirado de dentro para brincar, ninguém vai resistir a uma pelúcia super fofinha e macia. Todos vão se apaixonar por esse bichinho de pelúcia tão diferente e vão acabar me dando de presente, hahahaha.

Plants vs. Zombies (Plantas vs Zumbis) é um jogo de video game onde os zumbis se libertam do cemitério e adoram destruir hortas. Agora eles querem invadir a sua casa, comer o seu cérebro e acabar com sua plantação: nãããão, socorro, tirem eles daqui! Hahahahahaah.


Se você é fã desse jogo agora é a sua chance de ter o seu próprio zumbi. Como eu nunca consegui jogar e até tirei esse joguinho do meu iPhone, acho que vou comprar um ursinho desses pra mim, assim finalmente mostrarei quem é que manda no pedaço.

Esse zumbi de pelúcia é super macio e vem com uma ventosa para colocar no vidro do carro ou na janela do seu quarto, mas claro que você não vai fazer isso, afinal é muito mais legal cortar a cordinha da ventosa e usar o ursinho como almofadinha pra ver a novela no sofá hahahaha. Esse é uma dica legal de presentinho para homens também, a maioria dos que eu conheço adora o jogo.

Típico ursinho que se eu tivesse quando era pequena, minha vida ia ser outra coisa, uma Heloísa totalmente diferente hahahaha. Essa tartaruga simpática também é um abajur, que transformará seu quarto em um céu cheio de brilhantes estrelas e vai embalar seus sonhos.  Será  a companheira para suas noites forever alone!

O abajur de tartaruga projeta um céu nas paredes do quarto. São oito diferentes constelações para escolher e três opções de cores suaves: azul, verde ou âmbar.
Eu ameeeei essa tartaruga e olha que nem sou muito fã desse animal gelado, é muito fofo esse recurso de projetar estrelinhas. Odeio dormir no escuro, mas pra mim qualquer luzinha salva, então essa amiguinha além de fofa, teria uma utilidade beeeem legal pro meu soninho tranquilo.

Definitivamente o ursinho mais fofo que eu tenho! Nem o considero tanto um bichinho, porque ele é tão confortável quanto uma almofada e também funciona muito como travesseirinho de viagem. Essas gracinhas foram feitas espontaneamente pelas mãos de David Horvath e da sua mulher Sun-Min Kim.  A historinha é muito bonitinha e pra mim dá outro significado a ter meu Ugly Doll (que é o Babo<3).

Oi, eu sou o Babo.

O casal frequentava a reconhecida escola Parsons School of Design, em Nova Iorque.  Em 2001, após terminarem o curso de design, Kim perdeu o visto de estudante e regressou à Coreia.  David regressou à sua cidade natal, Los Angeles, devastado por estar tão longe da mulher que queria a seu lado.  Começaram a trocar cartas, onde David assinava com um bonequinho de nome Wage.  Para alegrar David, Kim transformou esse desenho num boneco real, cosido à mão.  David adorou e mostrou a todos os seus amigos, entre eles, Nakamura, dono da loja Giant Robot.  Nakamura encomendou 20 bonecos que venderam em um dia!

Em 18 meses, Kim coseu 1500 bonecos que vendiam mais rápido do que ela os conseguia costurar. Foi assim que eles começaram esse negócio meigo que hoje em dia tem muitos produtos, todos baseados nesses fofos bonequinhos.

Está procurando o bichinho de estimação perfeito, que não dá trabalho nenhum? É o Perfect Petzzz! Hahahahaha, amo muito esse nome, como se os cachorrinhos estivessem dormindo <3

Certeza que são os mais gongados do shopping center, eu mesma quando ví na vitrine pela primeira vez achei meio esquisito. Mas agora pensando melhor, só não compro um pra mim porque com certeza viraria uma daquelas coleções gigantes, que a gente separa um cômodo da casa só pra ela.

O Perfect Petzzz é um bicho de pelúcia que dorme e respira também, para te fazer companhia e não ser confundido com um brinquedo comum. Acho que faz mais companhia do que qualquer bichinho do mundo, só espero que saia a versão 2.0 deles, dessa vez com uma barriguinha bem quentinha, nhoooom fofinhos <3 Tem de cachorrinhos e de gatinhos!

Não poderia faltar nesta lista, a pelúcia mais legal do mundo inteiro! O mascote do meu desenho animado favorito, Phineas e Ferb tem um ursinho só seu que faz tudo aquilo que seu personagem se propõe! Para Phineas e Ferb, o ornitorrinco Perry é o adorável mascote da família. No entanto, Perry tem uma identidade secreta nos subúrbios, que todos desconhecem. Quando desaparece para o seu esconderijo secreto, Perry torna-se o “Agente P”, um agente duplo secreto em hora extra para salvar o mundo do maléfico Dr. Doofenshmirtz (uma empresa do malvado Doofenshmiiiirtz, tum-dum).

Não é sensacional ter um ursinho que pode ser seu coleguinha, animal de estimação indefeso e do nada, ele se transforma num super agente secreto incrível. Ai, melhor desenho do mundo, melhor pelúcia de todas <3

Esse bichinho é tão lindo que deveria começar a vir dentro de cestas básicas em todo o país! Lembram do Boo, o cachorrinho mais fofo do mundo? Pois é, o fofinho além de ter mais de 4 milhões de fãs no Facebook e um livro muito lindo contando tudo sobre a sua vida (eu quero!), agora também tem uma pelúcia igualzinha a ele, todo mundo pode ter o cachorro mais legal de todos os tempos, em casa!

 A minha mãe tem um cachorro que o nome já é parecido, se chama Bou. Talvez se fizer algum tratamento de hipnose e um intensivão olhando pra esse ursinho, eles fiquem iguais… Não?! Ah tá, hahahaha. Todo mundo quer esse cachorro gente, você quer eu sei.

 

Curtiu as dicas de pelúcias quentinhas e divertidas? Tem algum ursinho que você não larga por nada? Manda pra mim, vou adorar! Na minha casa ainda tem algumas pelúcias que eu e o Raoni adoramos, claro que várias se foram com a mudança pra casa nova, mas um ursinho feliz e quentinho ninguém resiste, né?

Uma vez vi uma mulher naquele programa Acumuladores, falando que ursinhos são amigos e eles guardam segredos então… Fica a dica. Beijo!

4 Comentários sobre Pelúcias