Passeando pelo Castelo Himeji

16 de dezembro de 2015

… Ou o Castelo de Shimeji, como eu sei que muitos de vocês preferem chamar, de engraçadinhos que são hahahaha. Esse era um dos passeios que o Raoni mais queria fazer no Japão, tanto que não consigo entender como não o fizemos logo da primeira vez que fomos pra lá. Ano passado fomos ao Castelo de Osaka e foi incrível, mas Himeji é completamente diferente e acho que vale a pena conhecer os dois. Quer saber o motivo? Assista ao vídeo:

Demais, né? Por incrível que pareça, esses passeios que envolvem muito céu aberto e ar livre não costumam chamar a minha atenção, mas adorei esse dia que passamos no interior. Himeji é uma cidade linda e conhecê-la foi muito especial, com certeza vou voltar mais vezes.

IMG_3366

Além do castelo, o Mount Shosha, segundo o Raoni, também é um passeio incrível, então pra quem estiver de viagem marcada, vale tentar incluir no roteiro… Em um dia dá pra fazer os dois, mas tem que ser um dia de acordar cedo, hein?? Hahahaha prometo que em breve faço posts dando todas as dicas, falando sobre valores e como chegar nos principais pontos turísticos aqui no blog, até porque temos muitas fotos desse dia e quero mostrar todas pra vocês! Espero que tenham gostado do vídeo, mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Snapchat helodelarosa

Nenhum Comentário sobre Passeando pelo Castelo Himeji