Panquecas deliciosas e fofinhas!

Quem ama aí ama panquecas?? Aliás, alguém aí não ama panquecas??! Todo mundo ama, adora, acha uma delícia e por isso, o vídeo de hoje foi muito pedido no instagram, yay! Quando eu era pequena a minha mãe fazia panquecas todos os dias no café da manhã e, às vezes, no café da tarde também, então fiquei um booom tempo sem suportar panquecas doces… Mas daí quando eu e o Raoni viemos morar juntos ele descobriu que panquecas estão no meu sangue e surtou, queria comer panqueca todos os dias no café da manhã, o pão integral chorava de desgosto!

Só que aqui em São Paulo é difícil eu ter tempo pela manhã, porque é a hora que eu mais gosto de trabalhar, então aproveito ao máximo a minha produtividade. Já em Ubatuba eu tinha muito tempo livre e a internet raramente funcionava antes das 14h, então fiz muitas panquecas para ele e para vocês também! Quer aprender a fazer?? Solta o play:

Gostaram? Detestaram?? Ficaram com a música na cabeça??? Eu não tenho tanto talento assim pra fazer comida como muitos de vocês imaginam, sei cozinhar de tudo, mas todas as receitas tem um improviso, uma coisa que não fica tão linda… É tudo na base do jeitinho! Mas quis gravar porque é fácil e muita gente tem dúvidas na hora de fazer, então espero que tenham achado legal. Fica a dica pra fazer um café da manhã bem delicioso para alguém especial nesse fim de semana! Beijos e até segunda-feira <3

7 Comentários sobre Panquecas deliciosas e fofinhas!