Palitos de Mel

Ok, talvez eu esteja equivocada, né. Se é de mel não é um salgadinho, pode ser que vocês falem isso. Mas a textura dele não é de biscoito, não é nem um pouco diferente de um… cheetos de requeijão, com a exceção de que é de mel! Hahahahahaah, to muito confusa.

Comprei ele na tentativa de comer algum docinho exótico na volta pra casa, numa lojinha de doces tosca que tem ali na Avenida São João, paguei R$ 2,20 e qualquer coisa por esse preço já é cheia de vencer pra mim. No dia seguinte voltei e comprei mais 5 pacotes porque virou meu snack favorito pra qualquer hora do dia.

Ele é fabricado pela marca Coreana Nong Shim, o nome dele é algo do tipo ‘palitos de mel’, que diz bastante sobre o que ele é de fato. Não se preocupe, mesmo depois dessa delicinha crocante viajar por mais de 40 horas, ela chega inteirinha aqui no Brasil, praticamente sem nenhum farelo e quebradinhos: mandem um espião industrial contratado da Ruffles descobrir e usar a técnica de embalagem, seja ela qual for, hahahaah.

Sei que vocês podem achar meio exótico, mas é inteiro gostoso (que trocadilho kkkkkkkkkk). Recomendo altamente que você compre na primeira oportunidade e me mande uns pacotes também.

Tem alguma dica de petisco pra quando bater o tédio? Beijo!

1 Comentário sobre Palitos de Mel