Os sapatos-coelho de Minna Parikka

Sabe quando você vê algo tão incrível pra vender, que sente que caso o criador do objeto estivesse por perto, vocês se tornariam amigos imediatamente?? Foi assim que aconteceu quando vi um lindo sapatinho da Minna Parikka pra vender no Japão… Foi como se, por alguns instantes, respirar era menos importante do que admirar um par de botinhas, rs.

minna-2 minna-3

O que de imediato era paixão, virou amor – aqueles sapatos-coelho não eram acaso ou um item especial inspirado no bichinho felpudo, quase todos os modelos da marca têm referências ao animal, que clarament eé uma das grandes paixões da designer de Helsinki, que hoje vende em mais de 25 países duas criações, em redes como Harrods, Selfridges, Liberty London, Luisa Via Roma, Le Bon Marché, La Rinascente, Galeries Lafayette Beijing, Shopbop, Harvey Nichols UK & HK, I.T e Isetan… Onde ouvi falar de Minna Parikka pela primeira vez.

minna-5minna-4

A parte menos incrível da história, como vocês já podiam imaginar, sem dúvidas é o preço: os valores ficam em torno de €270, o que para nós que vivemos a base de reais, pode ser um pouco caro… Mas não absurdo, afinal não vemos sapatos com orelhas e rabinhos de coelho todos os dias pra vender, rs 😛  Os sapatos de Minna Parikka são arte e é justamente por isso que ela os faz – desde os 15 anos ela decidiu que queria ser designer de calçados, justamente porque, ao contrário das roupas, eles não precisam estar em um corpo para serem bonitos! Faz sentido, né? Para conferir todos os modelos disponíveis de Minna Parikka, clique aqui e acesse o site.

minna-7

Quantos sapatos da marca eu já tenho? Bem, nenhum 😛  Mas se a gente parar pra pensar, há uns 5 anos eu também não tinha nada da Kate Spade e ficava assim, sonhando de longe…. Então talvez seja só questão de tempo, né? Vou manter esses coelhinhos na minha lista de objetivos hahahahaha 😀  E vocês, gostaram?? Gostam de sapatos super fofos e diferentes?? Tem alguma marca que vocês estão paquerando últimamente?? Me contem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

Acompanhe o meu blog no Bloglovin

2 Comentários sobre Os sapatos-coelho de Minna Parikka