Os novos tabletes dentais da Lush

16 de setembro de 2016

Como colecionadora e apaixonada assumida por pastas de dente, no começo do ano passado, quando a Lush trouxe seus tabletes dentais para o Brasil, eu corri comprar algumas das opções e testei tudo pra vocês, lembram? Quem não lembra, clica aqui! Então agora, que eles acabam de renovar toda a linha e trouxeram novidades inéditas para o Brasil, não poderia ser diferente… Já aviso, vai ser difícil não comprar um frasco de tabletes dentais pra chamar de seu, rs.

img_7340A Lush, aos poucos está ficando ainda mais bonita e interessante, deu pra acompanhar bem essas intenções da marca no Creative Showcase que rolou em Londres no começo dessa semana! Um exemplo desse embelezamento mágico que está rolando são as novas embalagens dos tabletes dentais, que além de mais práticas, estão realmente bonitas. Um produto que já era super útil e ecológico, agora está colorido, brilhante, moderno e bem charmoso, né?

img_7335 img_7337img_7334Além das novas embalagens e das novas versões dos tabletes dentais, a Lush também trouxe para o Brasil o pó dental, que funciona como aquele produto sabor morango que a gente usava quando era criança… Pelo menos eu usava muito e era apaixonada por ele! Mas claro que se tratando de Lush, morango é algo sem graça demais para saborizar um produto, então preparem-se para escovações muito mais exóticas e deliciosas. Não adianta, eu spu apaixonada por essa linha! 😛

img_7344Dos três produtos da nova linha que eles me mandaram para testar, o pó dental Atomic é o que mais me faz lembrar a antiga linha de tabletes que eles tinham. Ele é quase salgado e suavemente mentolado, com um gostinho de fundo que lembra a massinha que os dentistas usam e ainda um cheirinho delicioso! Na embalagem diz que o produto proporciona uma boca mais saudável através de uma mistura de especiarias frescas e kaolin, que é um argilo-mineral de alumínio hidratado, rs. É o tipo de produto que faz muito bem para as gengívas, então fica a dica para quem costuma ter sensibilidade ou sangramentos. Clique aqui para ver no site!

img_7351Voltando aos tabletes, recebi duas versões super coloridas e brilhantes para resenhar aqui no blog! A primeira é o Bling, todo douradinho que promete muito glamour. De acordo com o site, ele é composto por extrato de papaína para ostentar, óleo essencial de laranja para dar vitalidade e o energizante guaraná em pó, para fazer que este seja "O" tablete. No começo achei o cheiro dele muito estranho, achei até que não fosse curtir, mas foi só escovar os dentes com ele pra virar o meu queridinho! De todos os tabletes da Lush que já testei, esse é o mais doce e frutado, bem gostosinho mesmo. Como a nova fórmula é levemente efervecente, pra fazer mais espuma (as pessoas reclamavam muito que não fazia muita espuma antigamente, rs), a experiência é muito legal… Chega a ser uma esvocação luxuosa e revigorante mesmo, eu adorei! Clique aqui para ver no site. 

img_7354Por último, o Oral Pleasure foi o primeiro dos tabletes novos da Lush que testei, porque é impossível não querer levar pra casa um tubinho tão colorido e brilhante como esse, foi amor à primeira vista! Os tabletinhos são feitos de óleo de rosa e de baunilha, com maracujá e jambu… Ou seja, se você ficar escovando por um certo tempo, vai perceber um leeeve formigamento na língua, rs. De inicio achei que isso poderia ser um pouco assustador, mas é bem suave, então apenas dá mais graça ao efeito efervescente que os tabletes fazem, que é bem gostosinho também. De todas, essa pra mim é a opção mais cheirosa e afrodisíaca, é um tablete muito gostoso, mas bem exótico e rico! Clique aqui para ver no site.

tabletes

No fim das contas eu fiquei muito animada com essa renovação que a marca fez na linha de tabletes, porque ainda que eu adorasse os antigos, que saíram de linha, não dá pra negar que esses estão muito mais gostosos, bonitos e práticos 😀  Aquela caixinha de papel era bem difícil para carregar os tabletes em viagens e eu sempre tinha a impressão de que a umidade do banheiro poderia afetar o frescor do produto, mas essas garrafinhas resolveram o problema de um jeito muito legal. Além disso, o custo-benefício do produto subiu também, porque eles estão mais caros, mas cada frasco vem pelo menos 3x mais pastilhas… Então saímos ganhando! 😉

E vocês, já experimentaram as novas pastilhas da Lush? Já conheciam as antigas? Curtem coisas diferentes para escovar os dentes?? Me contem nos comentários! Lembrando que essas são apenas algumas das novidades da linha dental da marca, para conhecer todas elas, clique aqui. Em breve teremos até mesmo enxaguante bucal 😀  Espero que tenham gostado do post, mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Instagram – Youtube 

♥ Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa 

Siga o meu blog no Bloglovin

2 Comentários sobre Os novos tabletes dentais da Lush