Os melhores de 2014

Já é Natal e o ano está oficialmente acabando, dá pra acreditar? Eu sei que todo ano é aquela lenga-lenga, que a gente não vê o tempo parrar e fica chocado quando começam a sortear amigo secreto, mas pra mim esse ano bateu recorde de velocidade: no comecinho foi a maior lerdeza, nada acontecia e os dias duravam semanas, mas depois que engrenou o trabalho não parou mais, eu ficava dias sem dormir porque 24h não era suficientes e quando eu me dei conta estava literalmente do outro lado do mundo. Mesmo com tantos altos e baixos, acho que não dá pra reclamar do ano que está acabando né? Devinitivamente 2014 foi um ano de realizações!

Gostaria de agradecer a todos vocês que me acompanharam ao longo de um ano tão maluco e que sempre estiveram do meu lado, mesmo quando eu estava sem internet em casa, ou em um fuso horário totalmente contrário. Ao todo foram quase 300 posts nesse ano que chegou ao fim: falamos sobre beleza, sobre moda, sobre comidas muito gostosas, postei mais looks, mais vídeos engraçados, fiz amigos, conheci pessoas incríveis através da internet, comprei coisas legais e ainda levei vocês pra viajar comigo. Mas como tudo passa muito rápido e nem sempre a gente consegue lembrar de tudo o que aconteceu e merece repetir no ano que vem, chegou a hora de fazer a tradicional lista, com minhas coisas favoritas no ano que está ficando para trás, espero que gostem!

Melhor restaurante: o Brown Sugar é o único lugar meio caro que eu pago com alegria, eles merecem cada centavo!

Melhor bebida: suco de melão com água de coco.

Melhor doce: o mousse de brigadeiro da padaria Bella Paulista.

Melhor batom: Dodgy Girl da coleção da Kelly Osbourne para MAC

Melhor base: o BB Cream da MAC

Melhor sombra: qualquer uma da paleta Entice Me, da Smashbox.

Melhor creme facial: o bom e velho Bepantol foi o que eu mais usei!

Melhor creme corporal: Cetaphil 

Melhor esmalte: lucid, da Missha.

Marca desejo do ano: Lush!

Melhor perfume: Fig Leaf & Sage, da Kiehls.

Lançamento de beleza incrível do ano: hidratante iluminador da Contém 1g. Ilumina muito, me sinto uma fada incrível!

Melhor livro: Hyperbole and a Half (clique aqui para comprar em português).

Melhor game: Nintendo Land

Melhor música: Florida Kilos – Lana Del Rey. Na verdade nem ouvi muita música esse ano, ouço cada vez menos… Mas ouvi bastante esse disco, assim como os do Marilyn Manson e os da Kyary Pamyu Pamyu.

Melhor clipe: Chandelier, da Sia.

Melhor show: Kyary Pamyu Pamyu! Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida, fiz post contando tudo (clique aqui para ler).

Melhor filme: Garota Exemplar

Melhor programa de tv: Modern Family

Melhor look do dia: paz, amor e sorvete! Uma junção de algumas das minhas roupas favoritas.

Melhor tendência: tênis por todos os lados.

Melhor compra: minha  Canon t5i, o Nike Air Force brilhante que trouxe da Coréia e minha mesa de jantar.

Produto que mais amei: minha airfloss, que realmente mudou a vida dos meus dentinhos.

Foto mais curtida do instagram (@hdelarosa): o dia em que ganhei um Kinder Joy gigante!

Video mais assistido do ano no meu canal: o dia em que comi um delicioso pirulito de escorpião com uma das minhas melhores amigas.

Canal que eu mais gostei de conhecer esse ano: Joyce Kitamura. Quando quero conversar com alguém, mas ninguém me entende, coloco os vídeos dela e sempre fico contente!

Blogs que eu mais amei em 2014: Modices, Garotas Estúpidas e Starving.

Melhor acontecimento do ano: minhas férias no Japão! Mal posso esperar para repetir.

Momento inesquecível: quando vi a Dotombori toda acesa pela primeira vez, até chorei.

Demais, né? Pra mim é um exercício tão gostoso reler os posts do ano pra escolher as coisas mais legais… Como escrevo aqui sobre a minha vida pessoal, realmente consigo fazer uma retrospectiva bem honesta sobre tudo o que aconteceu. E mesmo com tantos imprevistos, tantos problemas, tanto trabalho e algumas tristezas, acho prudente afirmar que 2014 foi o melhor ano da minha vida. Mas acima de tudo, tenho fé de que isso foi só o começo e que 2015 vai ser ainda mais incrível, cheio de surpresas, realizações, glitter e sushi para todos nós!

Vou curtir alguns dias de férias na praia, em Ilhabela, para comemorar tudo o que aconteceu e entrar com o pé direito no ano novo, mas prometo que dia 5 de janeiro o blog volta com tudo. Preciso de férias, mas quero voltar a trabalhar logo para planejar um ano totalmente mágico por aqui. Mil beijos e até 2015… Ou como dizem as famosas piadas de tiozão “agora eu só trabalho no ano que vem” hahahaha <3

O blog está de férias, mas as redes sociais não param!

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre Os melhores de 2014