Os 15 doces mais esquisitos!

Vocês já repararam que eu adoro uma comida exótica, né? Ainda não sei se consegui converter muitos de vocês a experimentarem sabores novos, mas estou firme na missão e hoje trouxe ainda mais opções esquisitas para aguçar a sua curiosidade, yay!

Lembro que quando comecei a sair com o Raoni, adorava o quarto dele, que era na verdade um lugar imenso e cheio de pequenas referências de coisas que ele adorava (adivinhou quem imaginou uma bagunça). Um dia encontrei por lá uma latinha de balas mentoladas sabor bacon… Preciso dizer que descobri naquele momento que era amor verdadeiro?? As balas não eram muito gostosas, mas não chegavam a ser ruíns… Já o nosso relacionamento, só ficou melhor com tanta afinidade hahahaha. Então segue abaixo uma lista de comidas esquisitas pra caramba (e provavelmente ruins) que vocês podem comprar para tentar ganhar o meu coração:

Resolvi começar com um dos mais nojentos! Apesar dessas balinhas mentoladas com gostos exóticos geralmente terem gosto leve, eu odeio Spam, acho uma das piores comidas do mundo, então fiquei arrepiada só de imaginar. Tem pra vender aqui.

Já os pirulitos com bichinhos de verdade dentro são o meu grande sonho desde criança, já até comprei alguns no eBay, mas eles nunca chegaram em casa e às vezes acho que a alfândega que não deixa chegar, talvez pelo recheio de insetos, ou talvez seja apenas azar mesmo. Alguém já comprou? Aceito dicas para realizar esse sonho hahahaha.

Esse porquinho não chega a ser nojento, mas definitivamente é um best seller na categoria dos sem noção… Quem quer comer cocôs de porquinho? Desde quando eles são bonitinhos ou parecem gostosos? Definitivamente não faz meu tipo hahahaha. Esse já vi pra vender várias vezes no Brasil, então aproveitem! Hahahahaah.

Eu gosto de onion rings, eu gosto de mentinhas, gosto de balinhas em latas, então não tem como dar errado! Dá pra comprar aqui, inclusive amo essa loja.

Se você não é exatamente um fã de cebola frita, mas adora comida mexicana e nunca rejeita um doritos, estas são as balinhas perfeitas para você! Essa dá pra comprar no eBay, melhor ainda.

Pesquisando doces para deixar esse post ainda mais recheado de lanchinhos com gosto duvidoso, descobri que existe uma série de balas e chocolates que imitam band-aids sujos de sangue… É como se houvesse um mercado muito aquecido na área de comer feridas, extremamente nojento mesmo. Li alguns reviews e de longe todo mundo prefere os Lick Your Wounds, que na verdade são pulseiras em formato de band-aid que têm uma tampinha e dentro dela está guardado um doce delicioso em forma de ferida. Infelizmente não vamos poder experimentar, porque a fabricação dessa delícia foi descontinuada no fim do ano passado… Talvez seja o fim do mercado de band-aids comestíveis.

Essa baratinha é vendida no parque do Harry Potter e por ser toda naquele esquema de chocolate moldado, não seria muito nojenta… O problema é que todo mundo que eu vejo falando que comeu, disse que a casquinha é crocante e dentro tem um creminho meio melequento, então realmente deve parecer muito uma barata! Ontem apareceu uma na casa aqui de Ubatuba e eu chamei o Raoni pra matar pra mim, tenho muita aflição só de pensar na textura, então meio que eu não sei se gostaria de comer uma dessas.

Que tal uma fatia de bala de gelatina que imita bacon para o lanche de hoje? Esse eu já comi e aviso que ninguém precisa ter medo, porque na verdade… Tem gosto de morango! Só a aparência que assusta mesmo, porque elas são docinhas-docinhas hahahaha. Dá pra comprar aqui.

Todo mundo sabe que é meio malvado comer foie gras, então por que não comprar chicletes que imitam o sabor e deixar os patos (e gansos) livres da crueldade humana? Assumo que foi o doce que mais me chamou atenção e assim que o meu chegar vou fazer post aqui no blog contanto se tem mesmo gostinho de delícia francesa hahahaha. Mas se você não aguenta esperar, pode comprar aqui.

Uma vez assistindo Girls Next Door, descobri que adivinhar o sabor do chocolate em fraldas descartáveis é uma brincadeira de chá de bebê muito comum nos Estados Unidos, mas jamais imaginei que algumas empresas disponibilizassem essa delícia prontinha! Na verdade é apenas chocolate, mas imagino que o formato e a embalagem deixem algumas mamães meio enojadas, né?? Dá pra comprar aqui.

Um líquido azedinho e amarelinho quando vendido dentro de potex de exame de urina é o que? É uma superpolêmina na bomboniere! Não deve ser delicioso, mas é um bom item de decoração para a mesa do Halloween e totalmente pode ser feito em casa com gelatina, né? Para para os preguiçosos, dá pra comprar aqui.

A Nifty Candy não entrega no Brasil, mas sem dúvidas é uma das docerias mais criativas que o mundo já viu… Rimou hahahaha. Esse tubo de ensaio contém deliciosas cinzas de cremação sabor cereja preta. É assustador, mas parece uma delícia, né? Achei petisquinho de vampiros góticos hahahaha.

Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, vem uma empresa de chocolates britânica e resolve vender caixas luxuosas recheadas com chocolates caríssimos, todos feitos em um molde em formato do ânus de uma modelo que ninguém diz quem é hahahaha. Chama “Edible Anus” (ou “ânus comestível”, em tradução livre), fornece o produto que pode ser entregue em qualquer lugar do mundo, “feito e moldado a partir da delicada parte de nossa modelo de bumbum”. De acordo com a empresa, o chocolate “pode dissolver tabus culturais de gênero, classe e orientação sexual, e espalhar a alegria de ensinar ao mundo a amar o ânus”. Feito de “ingredientes naturais” e chocolate belga (55% de chocolate amargo, 34% de chocolate ao leite e 28% de chocolate branco), o maior pacote está listado no site por R$ 170, incluindo o frete. Para quem quer guardar uma peça de lembrança, há uma opção de comprar o modelo feito em prata por R$ 855, além do frete expresso. Se você se interessou, clique aqui e compre direto do site da empresa.

Extra, extra! No meio de toda uma pesquisa sobre os doces absurdos do planeta, eu encontrei dois realmente nojentos, mas que definitivamente eu não compraria:

Como assim alguém pode se sentir fabuloso esfregando um pirulito dentro de um vaso sanitário de plástico e comendo? Ou petiscando cera de ouvido direto de uma linda orelha pink? Mistérios que eu nunca desvendarei hahaaha. Se você totalmente adora doces exóticos eu acho que podemos ser amigos e acho que você também pode gostar do Desafio das Jelly Bellys nojentas que gravei ano passado com minhas superamigas que topam qualquer parada, Karen e Taci:

Espero que tenham gostado do post leve, divertido e delicioso(?) pós-Carnaval… Deu vontade de experimentar algum dos doces? Deixem nos comentários! Beijos e até amanhã <3

ps: esses doces esquisitinhos realmente são bem difíceis de encontrar pra vender no Brasil e sinceramente não tenho certeza que todos esses sites fazem entregas para o Brasil, porque faz tempo que não compro essas coisas. Mas se você se apaixonou, vale a pena pesquisar melhor, mandar um e-mail para a loja pedindo uma encomenda personalizada ou até mesmo procurar vendedores no eBay :)

15 Comentários sobre Os 15 doces mais esquisitos!