Orlando: perguntas e respostas!

Toda vez que alguém que eu sigo nas redes sociais vai viajar eu acompanho tudo! Amo viagens e quando sei que tem alguém conhecendo um lugar novo eu fico atualizando o insta, o Youtube, o blog e o Snap o tempo todo… Pra ver se tem posts novos com atualizações sobre a aventura! Mas de tanto acompanhar, muitas vezes acabo ficando super curiosa sobre várias coisas, por isso no vídeo de hoje eu respondi várias das curiosidades de vocês sobre a minha viagem, espero que gostem:

Grupo Coisas de Orlando no Facebook :)

Já posso voltar? Amo falar sobre viagem, roteiro, investimento… Tudo relacionado a turismo eu adoro! Mas de tanto conversar sobre o assunto eu fico morrendo de vontade de fazer as malas de novo e ir pra algum lugar, rs. Infelizmente ainda vai demorar um pouco, porque com esse dólar alto só achando uma promoção muito boa pra eu conseguir ir, né? Então torçam pra ela aparecer, rs.

orlando

Como eu falei no vídeo, ao todo eu levei US$ 3.000 para gastar com alimentação, transporte (gasolina e estacionamentos, que eram bem caros) e compras! Comprei muita coisa, muita coisa mesmo e ainda comi bem, fui em todos os restaurantes que tinha vontade e evitei ao máximo comer em casa, porque amo comer fora e pra mim isso faz a viagem ser bem mais legal. Tirando as coisas dos vídeos de comprinhas que vocês viram, ainda comprei bastante presente pra minha família e alguns deles foram mais caros, então acreditem, meu dinheiro rendeu muuuuuuito, deu pra fazer realmente tudo o que eu queria por lá. Ou seja, dá pra ir com bem menos do que esse valor! Acho que isso varia da possibilidades e gostos de cada um, sinceramente acho que o mais importante é ir aos parques e se divertir muito por lá. Compras são legais, mas se eu não tivesse comprado, a minha viagem ainda teria sido incrível e inesquecível <3 Espero que tenham gostado do vídeo, mil beijos e até segunda-feira 😀

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

Nenhum Comentário sobre Orlando: perguntas e respostas!