Obsessive Compulsive Lip Tar

25 de julho de 2013

Finalmente tô conseguindo colocar uma das minhas principais metas para 2013 em prática! Foquei muito no pensamento positivo quando decidi ousar um pouco mais e me vestir de forma mais divertida, usar cores na maquiagem e experimentar novos estilos, daí finalmente está dando certo, yay! Eu que sempre fui discreta e usava no máximo rímel e lipbalm pra viver o dia a dia, finalmente me apaixonei pelas minhas maquiagens, até que demorou né? Agora bolei um planinho que consigo usar tudo que tenho e estar arrumadinha todos os dias, ainda que eu continue usando a maquiagem apenas para destacar pontos positivos e esconder coisinhas que não curto no meu rosto, acima de tudo, estou me divertindo muito mais! Até batom eu tô usando agora hahahaha, mas não é um batom qualquer, é um batom maravilhoso, viu?

Eu sempre tive um fetichinho por esse produto, porque muitas editoras de beleza que eu amo acompanhar adoram os produtos da Obsessive Compulsive Cosmetics, então sempre quis testar. Só que ele ainda não é vendido no Brasil e eu ficava com preguiça de gastar com o frete e com o produto em dólares, até porque pra compras internacionais eu tenho que pegar o cartão do Raoni hahahaha, a classe média amigos, ela sofre muito para ter um batom importado! Mas agora eu tenho e sinceramente, vejo que valeria todo o esforço, porque ele é maravilhoso!

A embalagem parece de um gloss, mas acho que na verdade, os Lip Tar da OCC parecem mais uma tinta! Tem que tomar o maior cuidado na hora de passar, porque a cor não tem transparência e uma única gotinha já colore bem intensamente, então se você errar, precisa limpar na hora, senão fica com o desenho dos lábios manchado mesmo. Todo mundo fala que precisa passar com um pincel, mas eu carrego na bolsa e aplico sempre cuidadosamente, com um espelho… Até hoje nunca pareci o Coringa! Na hora que você passa ele fica brilhante, até lembra um gloss mais ralo, só que poucos segundos depois ele seca e fica com um acabamento aveludado, muito bonito. Eu tenho duas cores e apesar da minha boca não ser tão maravilhosa, acho que assim fica melhor pra vocês terem uma ideia de como é o batom:

Divine <3

Grandma <3

O meu favorito pro dia a dia é o Divine, mas adoro o Grandma e acho que vou usar muito em festas ou passeios mais arrumadinhos, viu? Os dois valem muito a pena! Mas se você não curtiu relaxa, porque eles vendem MUITAS cores diferentes desse produto hahahaha. Sobre a duração, é maior do que os batons convencionais e até maior em comparação com os batons de efeito matte… Eu passo a língua nos lábios toda hora (não desse jeito que você imaginou hahahaha) e mesmo assim ele segura por umas 2 ou 3 horas. Geralmente eu reaplico lipbalm mais que isso, então estou amando essa experiência de usar batons coloridos! Infelizmente ainda não sei como comprar no Brasil, mas o site deles entrega aqui e também vende no Cult Beauty. O preço varia entre 13 e 25 dólares, mas o produto rende bastante e em alguns casos acompanha um pincel.

Você já testou os Lip Tars? Indica algum outro produto da Obsessive Compulsive? Quero saber tudo! E se vocês tiverem dicas de outros batons diferentes/maneiros pra eu testar, me mandem também, por favor hahaha. Tenho que aproveitar enquanto ainda estou animadinha com as maquiagens, né? É uma delicia! Espero que tenham gostado do post (e das fotos, porque eu tenho me dedicado mais hahahaha), beijos e até amanhã <3

19 Comentários sobre Obsessive Compulsive Lip Tar