O que veio na Bistrobox de Setembro?

Antes de viajar me dei conta de que a parte mais difícil da viagem não era planejar, tirar visto, comprar passagens e montar roteiro, como eu pensava. A parte mais complexa foi organizar o blog e a minha vida para continuarem funcionando normalmente enquanto eu tiro férias. Eu amo a minha profissão e a vida que eu levo é um sonho realizado, mas se tem uma coisa que ser blogueira não permite é ficar 30 dias offline, como era normal nas férias dos meus antigos trabalhos. E depois de conseguir pagar contas adiantadas, configurar débitos automáticos, pensar em posts para todos os dias do mês para escrever, agendá-los e editar videos, ficou uma dúvida: como mostrarei o que veio na Bistrobox, uma caixinha que eu adoro e amo mostrar pra vocês, se eu vou passar o mês de setembro fora? Por sorte essa questão se resolveu sozinha e coincidentemente, na hora em que eu refletia sobre esse dilema, o porteiro interfonou me chamando para buscá-la! Deu até tempo de comer umas coisinhas antes de viajar, rs.

Demais né? É a minha caixinha favorita! Por mais que eu adore coisas de beleza, comida gostosa e novos sabores sempre ocuparão um lugar importante no meu coração.

Para quem ainda não conhece a Bistrobox, é uma caixinha por assinatura que tem como proposta enviar todos os meses ingredientes que não estamos habituados a comprar no nosso dia a dia. Tem muita coisa importada, ingredientes exóticos e um monte de sugestões mais chiques também, perfeito para quem assim como eu adora experimentar comidas diferentes, mas não sabe como buscá-las ou mora longe dos grandes centros urbanos, onde costuma ser mais fácil encontrar produtos assim. Para saber mais ou fazer a sua assinatura, clique aqui! E pra quem já recebeu mas ainda não comeu tudo, foquem na polenta: eu fiz do jeitinho que manda a embalagem e depois bati um pouco os tomatinhos da lata, temperei, coloquei por cima da polenta com um monte de lascas de parmesão e foi incrível. Muito gostoso mesmo, deu até saudade agora lembrando hahahaha. Mil beijos e até amanhã <3

Esse post foi agendado, estou passando férias no Japão e na Coréia do Sul. Para acompanhar a minha viagem em tempo real, siga-me nas redes sociais:

YOUTUBEFANPAGEINSTAGRAM

Nenhum Comentário sobre O que veio na Bistrobox de Setembro?