O que veio na Bistrobox de junho?

11 de junho de 2014

Se tem uma coisa que deixa o começo de qualquer mês muito mais incrível são as caixinhas de assinatura, viu? Geralmente pra blogueira não faz muita diferença se é dia 5, 15, 20 ou 30, porque a gente bola o nosso calendário e não tem expectativa de esperar um salário cair no dia certo, todo dia é dia e ao mesmo tempo nenhum dia é hahahaha. Mas desde que as maravilhosas caixinhas de produtos para experimentação chegaram, contar os dias do mês faz muito mais sentido.

Eu contei pra vocês sobre o lançamento da Bistrobox há uns 2 meses atrás, quando eles lançaram a primeira caixa (clique aqui para ler o post), mas algumas dúvidas e curiosidades surgiram, então esse mês resolvi fazer diferente e gravei o meu próprio vídeo pra mostrar tudo o que recebi nessa edição. Espero que gostem:

Apenas delícias né?? Recebi a caixa 2 dias antes de gravar e foi um exercício de muito autocontrole pra não comer tudo antes de mostrar pra vocês. Assim que desliguei a câmera comecei a comer o pacote de biscoitos de amêndoa e gente… Eles são ainda melhores do que eu lembrava! Fiquei boba de ter um pacote inteiro deles só pra mim, já é uma emoção nas cafeterias que dão dois, então ter uns 100 pra comer foi emocionante hahahaha.

No vídeo eu não me lembrava exatamente quando custava a assinatura porque tem frete e eu não queria dar uma informação errada, sabe? Mas conferi aqui e é o mesmo preço de lançamento ainda R$ 59,90 por mês + um fretinho que varia de acordo com a região que cada um mora. Eu acho que vale muito a pena, porque fiz mais ou menos a matemática da caixinha e todas as coisas que eu recebo e já conheço são caras, mês passado veio um pacote de chips de raízes brasileiras que só ele já custava R$ 18, não sei como eles dão esse nó pro dinheiro render, mas pelo valor que eles cobram vem muita coisa cara, gostosa e incrível. Para saber mais e fazer a sua assinatura clique aqui.

Espero que tenham gostado desse vídeo mostrando essa caixinha superdiferente! Eu amo as caixinhas de beleza, mas sou muito mais chegada em um lanchinho que vocês sabem hahahaha. Mil beijos e até amanhã <3

Nenhum Comentário sobre O que veio na Bistrobox de junho?