O que tem na minha cabeceira?

Nada como começar a semana sem bagunça, né? Não sei vocês, mas além de ficar de papo pro ar assistindo tv e comendo coisas gostosas, sempre reservo uma parte do fim de semana (geralmente do domingo) pra fazer aquela faxina esforçada em casa. Por mais que seja meio chato gastar meu tempo livre com coisas não divertidas, domingo sempre tem um momento de tédio que me dá aquele ataque de siricutico e quero ver a casa brilhando em cinco minutos, por isso acabou virando uma rotina.

Mas como ninguém é de ferro, sempre bate uma preguiça no meio da faxina e eu quero que ela simplesmente acabe pra eu tirar um cochilo hahahaha, então várias coisinhas não tão urgentes ficam pra depois e nessa eu fiquei quase um ano sem arrumar a gaveta do meu criado mudo… É muito tempo!! Acho que é a gaveta que eu mais uso e todas as minhas coisas importantes ou imperdíveis, coloco lá. No fim das contas acumulei tantas tranqueiras e bugigangas, que só um vídeo explicaria pra vocês hahaha. Querem conhecer um pouco desse meu lado bagunceiro? Solta o play:

Sei que é um vídeo maluco e inusitado, mas sinceramente imaginei que vocês gostariam mais do que se eu respondesse essa TAG do batom favorito que tá rolando essa semana… Acertei?? Espero que tenham gostado e que isso anime a vocês darem uma geral na bagunça daí também hahahaha. Beijo e até amanhã <3

8 Comentários sobre O que tem na minha cabeceira?