O paraíso: minha gaveta na agência!

Na última segunda-feira, como contei ontem pra vocês ontem (quem não sabe clica aqui), foi meu último dia de trabalho normal na agência onde eu trabalhei por 2 anos e meio. Algumas pessoas perguntaram o que essa agência faz e a resposta é: muitas coisas hahahaha, mas principalmente marketing direto. Eu ainda vou trabalhar lá por 30 dias, pra cumprir meu aviso prévio, mas a partir de agora irei lá bem menos pra começar a traçar uma nova rotina, então realizarei grande parte dos meus trabalhos (ou como alguns odeiam, “jobs”) em casa… Bem melhor né? Só que daí eu percebi que teria que empacotar o meu ninho da bagunça e como vocês amaram o meu vídeo da gaveta de cabeceira, resolvi fotografar pra vocês, já que filmar não pode dessa vez hahahaha.

Com direito a participação especial e involuntária da princesa do Morumbi! A Camis além de ser uma profissional maravilhosa, ainda faz as melhores massas que já comi na vida, clique aqui para morrer de vontade e curtam a fanpage porque ela posta umas receitas sensacionais, viu?!

Meus colegas de trabalho têm uma mesa bem bonitinha… Eles levam plantinhas, porta-retratos e outros enfeitinhos pra deixar tudo fofo e bem decorado, mas o único objeto decorativo que eu tive por lá, durante todo o período em que trabalhei na agência, foi uma miniatura da Hatsune Miku, que eu amo e ganhei do Raoni no meu primeiro dia. A ideia era que eu levasse outras coisas também, com o tempo, mas eu não gosto de muitas coisas perto do teclado quando estou trabalhando, só preciso de uma agenda, uma caneta, balm, creme hidratante, batom, espelho, papeis que absorvam a oleosidade do rosto, lenços de papel e… É então, é isso tudo que eu vou mostrar pra vocês agora hahahaha. Tchanam:

Essa era a minha mesa na agência, yay! Meio maluca, né? Nunca foi muito organizada, dava até dó de deixar a empregada arrumar, porque eu vou acumulando trecos sem parar e a organização nunca durava muito tempo. Mas pelo menos eu tinha tudo que precisava ao alcance das mãos e isso me fazia economizar muito tempo, ou eu pelo menos gosto de acreditar nisso né? Na verdade a minha mesa é meio chata, eu nunca amei ela, o que eu amava mesmo era a gaveta de arquivo que ficava em baixo dela, porque eu nunca guardei nenhum arquivo alí, apenas delícias.

Essa é uma foto recente da minha gaveta, que eu tirei na segunda-feira quando comecei a planejar como levaria tantas coisas pra casa. Pelo menos eu já levei a parte mais difícil na semana passada, porque até então tinham vários potes de shakes em cima da mesa hahaha, eu parecia uma daquelas meninas super marombadas, né? Mas não, eu tinha shakes porque eles fazem você ficar sem fome por bastante tempo, então quando eu tinha que trabalhar em algum horário bizarro após às 18h (a cafeteria fecha essa hora), eu ficava tranquila na certeza de que fome, não ia sentir hahaha.

Na minha gaveta tinha:

  • 1 caixa de chá mate Leão sabor doce de leite que eu nunca tomei nenhum saquinho, levei pra agência num inverno qualquer e só depois lembrei que mate… Só gelado, né?! Quente não gosto.
  • 1 pacote maravilhoso de pingo de leite que eu não sabia que existia, quando fui tirar essa foto quis tentar destravar a corrediça da minha gaveta, que emperrava há meses, dai saquei que tinha esse pacote preso nela… Salvei a gaveta e ganhei doce, beijos!
  • 2 caderninhos de anotação desses fofos que vende na Liberdade, que eu nunca anotei nada porque prefiro minha agenda feia que ganhei de alguma gráfica.
  • 1 spray de brilho para cabelos que eu usava no verão, já que meu cabelo resseca todo com o vento e eu fico igual uma monstrenga.
  • 1 caixinha de madeira com nada dentro.
  • 2 caixas de barrinha de castanha do Pará coberta de chocolates que sinceramente? É a melhor coisa meio light que já inventaram, mas ela é tão boa que não é tão light assim, então manerem.
  • 1 pacote de Nesfit salgado e integral, porque quando eu saio muito atrasada de casa eu como isso com café, no meu dejejum feito improvisadamente na firma. Quer dizer… Comia, né? Agora vou poder ver Ana Maria Braga até o fim, ou seja, venci na vida e bati minha principal meta, te amo musa <3
  • 1 barra começada de talento de amêndoas com passas, que divide com o Talento Castanha do Pará e com a barra de castanhas do Brasil Garoto, o posto de melhor chocolate que o Brasil já fez.
  • 1 travel size do milagroso creme para cabelos Uniq1. Eu nunca fiz post desse creme aqui no blog, porque sei que ele é caro e não sei onde vocês podem conseguir essas amostrinhas que eu tenho, mas quem tiver a oportunidade compre, é um dos melhores que já usei. tenho na bolsa, no banheiro, no quarto, na praia e tinha na agência também, ele salva dias difíceis!
  • 1 paleta  Contém 1g Essencial, porque ela é essencial mesmo. Ela não é minha paleta favorita (por isso mesmo que não me importo em deixá-la no trabalho), mas já me salvou de vários imprevistos, tipo o Raoni combinar da gente sair pra jantar com os amigos dele direto do meu trabalho e eu estar com uma cara assustadora. As cores são bem versáteis e dá pra fazer make de dia a dia ou até algumas produções mais pesadas pra noite com ela, é só usar a criatividade… Que eu não tenho tanta assim, na verdade.

Fiiiim! Até tem mais uma gaveta, mas nela eu só guardava contas que eu já paguei, por 3 meses (que é um hábito bizarro que não terei mais, joguei tudo fora), ecobags and outros lixos. De delícias e curiosidades é só isso mesmo.

E você, o que guarda no seu trabalho?? Tira uma foto e manda pra mim, ou deixe nos comentários. Vou amar ver um pouquinho do dia a dia de cada um de vocês. Sem falar que vou saber de muitas dicas de petiscos e produtos de beleza para emergências, né?! Hahahahaha.  Beijos e até amanhã <3

9 Comentários sobre O paraíso: minha gaveta na agência!