O novo Shiba Park Hotel 151 em Tóquio

Tem coisa mais gostosa que viver a vida em um hotel? Tomar banhos de banheira, acordar e ter um café da manhã dos sonhos te esperando, usar toalhas gigantes e fofonas ou ainda roupões macios e confortáveis? Claramente melhor que tudo isso, só isso tudo em um dos bairros mais legais de Tokyo:

Demais, né? Esse, de todos os hotéis que eu já fiquei por aí, é o que mais me sinto em casa, porque os funcionários são incrivelmente fofos e solícitos – não rola postar aqui, mas o cartão de visita deles têm um mascote de cada um que lembra muito um Mii do wiiU, é tudo muito divertido e fofinho por lá 😀  Sem contar que houve um ano e meio de intervalo entre a minha hospedagem no Shiba Park Hotel e a minha hospedagem no recém inaugurado Shiba Park Hotel 151… Mas mesmo assim a funcionária responsável pelas atividades culturais lembrava de mim, acredita? Ela não lembrava o meu nome, mas ela lembrava da atividade que eu tinha feito (caligrafia), das palavras exóticas que eu tinha pedido pra aprender e de alguma das piadinhas que rolaram durante a atividade – achei isso muito incrível, eles são realmente atenciosos!

 

 

Café da manhã, melhor refeição! 🍳 @shibaparkhotel151 🥗 #delarosanojapao

Uma publicação compartilhada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

 

Para saber mais sobre o Shiba Park Hotel 151 acesse o site clicando aqui! De qualquer forma, pra quem não assistiu, também vale assistir o meu tour pelo primeiro hotel, o Shiba Park Hotel (clique aqui) – o novo é mais luxuoso e incrível, mas o primeiro também é maravilhoso e eu com certeza me hospedaria lá novamente, até porque é a mesma localização e as tarifas são mais baixas.

 

 

Poderia tranquilamente me acostumar a uma vida com banhos de banheira! 🛀 @shibaparkhotel151 💖 #delarosanojapao

Uma publicação compartilhada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

 

E vocês, já ficaram em um hotel totalmente maravilhoso e ao mesmo tempo fofinho como esse? Me contem nos comentários – quero fazer um mapa de hospedagens fofinhas ao redor do mundo, rs. Espero que tenham curtido o tour e muito obrigada por sempre interagirem com os meus links e apoiarem as minhas postagens – o convite para conhecer esse novo hotel só aconteceu por causa de tudo isso, valeu mesmo! Mil beijos e até amanhã – sim, consegui me organizar finalmente para o blog voltar ao normal 😛

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

Acompanhe o meu blog no Bloglovin

Nenhum Comentário sobre O novo Shiba Park Hotel 151 em Tóquio