O melhor de 2013!

Ai finalmente esse post, último do ano, yaaaay! Nem tô reclamando porque queria que o ano acabasse, esse ano foi maravilhoso, um dos melhores da minha vida (talvez o melhor!) e muito disso se deve a vocês, que me ajudaram a realizar muitos sonhos.

Na verdae eu tô contente por fazer esse post simplesmente porque… Eu queria muito fazê-lo, desde o começo do ano, todas as coisas legais que eu vejo, faço, etc, fico penando “quero que entre pro meu post de melhores coisas do ano, não posso esquecer” hahahaha, amo fazer listas, então é um post que eu fico guardando. Sem mais enrolações, vamos lá!

Melhor restaurante: em 2013 comi fora mais vezes do que nunca! Apesar de ter conhecido vários lgares deliciosos, o premiado é o Paulista Burger, que além de servir os hambúrguers mais gostosos que já comi, ainda tem o melhor custo-benefício.

Melhor programa de tv: Orange is the New Black.

Melhor operadora de serviços: Netflix e Itaú. Não sou de xoxar, mas odiei tanto os serviços do Santander e da Sky, que eles vão entrar como piores.

Melhor música: quase não ouvi música em 2013, mas amei muito as poucas que ouvi! Acho que as melhores são Swimming Pools, do Kendrick Lamar; If I could Change Your Mind, do Haim; Awkward, do Tyler The Creator; Reason, do Nervo.

Melhor clipe: Falling in Love – 2ne1

Melhor show: fui em muitos internacionais, mas os melhores foram Emicida e Rosa de Saron.

Melhor doce: o milkshake do Vapor Burguer.

Melhor filme: esse ano só fui ao cinema duas vezes e foi em cabines, ou seja, tô bem por fora. Mas assisti State of Mind em casa e me marcou muito, então vai ficar com filme do ano.

Melhor viagem: casamento da Taci em Itapetininga.

Melhor acontecimento: a Kah ter se mudado para o meu prédio.

Melhor lugar que conheci: Blumenau e Treze Tílias.

Melhor batom: Plum Me, da Maybelline.

Melhor base: Teint Miracle, da Lancôme.

Melhor sombra: Fawn, da Sigma.

Melhor creme facial: Active C, da La Roche-Posay.

Melhor creme corporal: Cetaphil.

Melhor livro: Vida Após a Morte, do Damien Echols e Nada a Invejar, da Barbara Demick.

Melhor game: Animal Crossing New Leaf.

Melhor lançamento do Netflix: OITNB e RuPal’s Drag Race

Melhor perfume: Hypnotic Poison, da Dior.

Melhor look do dia: visual aniversariante da Lia.

Melhor tendência: moletons divertidos.

Melhor esmalte: os adesivos cheios de strass da First Kiss.

Melhor compra: meu jogo de pratos com design provençal.

Melhor lançamento: Escova Dental Elétrica Oral-B Professional Care 5000.

Como se não fosse suficiente todas essas categorias que eu inventei para incluir tudo o que revoluciuonou o meu ano, ainda gravei um vídeo com os amigos Karen, Nina e Luh, respondendo algumas perguntinhas sobre favoritos do ano também:

E vocês, concordam, discordam? Acho que quem tem blog também deveria responder e me mandar o link nos comentários… Quem não tem deveria simplesmente responder nos comentários, eu ia adorar ler! Espero que tenham gostado das dicas e que tenham um ano novo muito incrível! A partir de já o blog vai férias até dia 6 de janeiro, pra eu curtir a praia um pouquinho.

Vou sentir saudade de vocês e sinceramente ficarei paranóica achando que nunca mais voltarão por causa desses dias sem post, então por favor, voltem! Mil beijos e todos os dejos de felicidade possíveis <3

16 Comentários sobre O melhor de 2013!