O maravilhoso biquíni do Bambi

10 de março de 2015

Se tem uma coisa que eu gosto de comprar é roupa de banho, sempre que tenho uma oportunidade eu compro um biquíni! Acho que no quesito “coisas que eu mais compro”, só perde pra roupa de academia que sou viciadíssima, mas é difícil eu fazer uma viagem com praia ou piscina e não comprar uma peça nova antes. Então logo que eu fiquei sabendo da viagem pra Bonito eu já fiquei pensando em que tipo de biquíni gostaria de comprar e resolvi arriscar a sorte no frete da Romwe pra ver se chegava a tempo. Eu imaginei que não chegaria porque faltavam só 8 dias pra viagem hahahaha, mas vejo uns biquínis tão lindos nessas lojinhas gringas e sempre fico pensando se eles valem a pena mesmo, então resolvi arriscar, pelo menos a minha curiosidade eu matava, né? E realmente só ela que eu matei, porque o tal biquíni que eu comprei chegou exatamente no dia que eu voltei do MS e no dia seguinte que comprei o biquíni novo online eu já comprei mais dois passeando por aí. Ou seja, eu já posso virar sereia, porque tenho biquíni pra toda uma vida na água hahahaha. Abafem o caso que eu não sei nadar, tá?

Clique aqui para ver no site!

Eu simplesmente amei o biquíni que comprei na Romwe, amei loucamente, foi paixão mesmo! Amei primeiro a estampa, que é diferente de qualquer coisa que eu encontraria pra vender aqui no Brasil e também a modelagem… Que me surpreendeu demais! Comprar biquíni online já é loucura, com essas modelagens de loja online da China então, tinha certeza que seria tiro no pé, mas valeu muito a pena e com certeza comprarei outros. Postei uma foto no insta assim que abri o pacote e automaticamente me arrependi, porque achei que vocês não iam curtir modelagem retrô + estampa moderninha e divertida, mas fiquei contente porque vi que estamos sincronizadinhas: fez o maior sucesso nos comentários! Então resolvi contar mais detalhes sobre a peça aqui no blog.

A primeira coisa que eu achei é que ele não caberia! Só tinha M quando eu comprei e como as asiáticas são pequenas, eu costumo comprar tudo G nessas lojas. Mas eu me medi inteirinha antes de finalizar o pedido, acho que isso faz toda a diferença pra comprar online, porque a tabela de P, M e G varia muito entre os sites, então a fita métrica faz mais sentido. Ele vestiu perfeitamente, não ficou marcando e nem desconfortável, então tirem as suas medidas antes de ir comprando o maior tamanho.

O material também me agradou muito, sempre fico com medo da qualidade dos tecidos mas depois de tanto comprar na Romwe peguei confiança, porque eles usam materiais muito bons na fabricação das roupas. No caso do biquíni o tecido é elástico, mas não chega a ser molengo, ele é todo estruturado e não fica nada transparente no corpo, até porque tanto a parte de cima como a de baixo são forradas. A única coisa que eu não sei como funciona nesse caso é o Lycra, porque a maioria dos biquínis que a gente compra aqui no Brasil têm essa tecnologia e no caso desse não acredito que tenha, então pode ser que a elasticidade da peça não dure tanto tempo, né? Mas não me incomodo porque não acho que eu vá usar muitas e muitas vezes um modelito com a estampa de Bambis. É uma padronagem bem marcante, na verdade inesquecível, então acaba sendo um biquíni de ocasiões exóticas e especiais hahahaha.

Eu fiquei super satisfeita com essa compra, superou todas as minhas expectativas! Paguei US$ 37 nas duas peças, então não foi um biquíni baratinho, mas ele é tão incrível que com certeza valeu muito a pena, não só pela estampa, mas pelos acabamentos e pelo modelo da parte de cima, que é todo estruturado e diferente. Como todas as coisas que eu compro e posto aqui no blog, paguei caro e agora está em promoção hahahaha. Não tem mais todos os tamanhos, mas está custando só US$ 19,50 (clique aqui para ver no site), então se tornou um biquíni baratinho sim! Por causa desse ataque de estrelismo que o dólar tá dando não tá de graça, mas tá o mesmo preço que um biquíni de fast-fashion, sendo que esse é muito mais exclusivo e maravilhoso, né.

No fim das contas curti tanto que da próxima vez que eu tiver que comprar roupa de banho vou tentar me preparar com antecedência, pra comprar de novo na Romwe. Lá tem uns modelos muito lindos e apesar do preço desse fora da promoção não ser tão em conta, tem vários outros lindos e bem baratos. Separei três bem diferentes pra mostrar pra vocês:

Pipocas – TrianglGirafas

Demais, né? O único que achei fofo, mas não sei se encaro, é o de girafinhas! E vocês, conhece alguma outra loja super legal para comprar biquínis incríveis e descolados pela internet? Quero saber, deixem nos comentários, por favor! Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

3 Comentários sobre O maravilhoso biquíni do Bambi