O incrível perfume da Melanie Martinez

No fim do ano passado eu contei aqui no blog que a Melanie Martinez estava lançando um perfume super diferente e que eu estava louca para colocar minhas mãozinhas com unhas de glitter nele… E finalmente isso aconteceu semana passada, então hoje vim contar pra vocês que o perfume superou toda e qualquer expectativa, se tornando o meu favorito! 

cry-baby-perfumecry-baby-perfume-2Pra começar, em toda a minha vida blogueirística de beleza, de quem recebe muitas coisas incríveis e luxuosas pra testar, eu nunca vi uma embalagem parecida com essa – é um milagre esse perfume custar US$ 49,95, porque a qualidade é muito superior ao preço, até fiquei pensando se eles fizeram mais como divulgação, como uma fofura e não como uma forma de lucrar, porque a conta não fecha, o produto é incrível e os detalhes impecáveis! Ele vem dentro de uma lata de papel cartão bem durinho, daí dentro tem toda uma estrutura plástica para que o vidro não seja danificado no transporte e ao redor de tudo isso, tirinhas de papel colorido dobradinhas. Abrir essa gracinha é uma experiência! Eu nem era hiper fã da Melanie, apenas curtia umas músicas, mas agora dá pra ver que essa menina coloca o máximo de sí em tudo o que faz.

cry-baby-perfume-3 cry-baby-perfume-4O vidro do perfume não fica atrás, é super legal, digno de espaço especial na penteadeira mesmo! Pra começar é vidro mesmo, super bem feitinho e cheio de detalhes. Na parte de trás do perfume, a tinta branca dá lugar à transparência, que permite ver a quantidade de produto que ainda resta no frasco – tem até um nível engraçadinho, que começa em HAPPY (quando o perfume está cheio), passa pra RUNNING LOW e termina em DEAD… E vai ser uma morte horrível mesmo. A tampa é de rosquear e o bico da mamadeira realmente é de borracha, sei que isso é um pouco estranho, mas eu amei tanto esse perfume que até me acostumei com o lance da mamadeira, tô achando super comum e ok hahahahaha.

cry-baby-perfume-5Mas nem só de design vive um perfume, né? Quando o produto foi lançado eu achei o mix da fragrância bem exótico e imaginei que seria gostoso, ou terrível… Ia variar muito da qualidade das essências mesmo. Só que eu não podia sequer imaginar o quão delicioso ele é! Definitivamente é o perfume mais exótico que eu tenho e também um dos mais doces, porque ele é bem feminino mesmo, mas achei que a saída floral que poderia ser super comum fica simplesmente incrível com o toque de talco e leite que surge logo depois – é muito complexo explicar esse perfume, porque ele é diferente de tudo o que já vi. Com certeza virou meu favorito e estou até cogitando comprar mais frascos pra poder usar por muitas e muitas vezes sem medo de acabar, o cheirinho é bem especial. A fixação também é ótima, eu não esperava isso, achei que seria como a de um bodysplash, mas o perfume dura o dia todo e é tão mágico que eu tenho usado até mesmo depois do banho, antes de dormir… E ainda acordo com ele muito gostosinho :) 

cry-baby-perfume-6Definitivamente essa é uma compra que vale a pena, superou qualquer hype e mostrou que não é só algo que os Cry Babies precisam comprar, é um produto que o mundo precisa ter! 😛  A única parte chata é que é bem difícil de comprar mesmo – ele só é vendido no site oficial da Melanie Martinez e entregue apenas nos Estados Unidos Continentais, excluindo caixas postais e grandes hotéis, ou seja, você realmente precisa ter um endereço nos EUA para que a entrega seja feita e algum amigo precisa trazer pra você de lá (ou você mesmo, as férias estão aí hahahaha), porque os serviços de redirecionamento não enviam produtos que contém alcool :(  Mas vale o esforço viu?? Esse perfume é um amor pra vida inteira! Ficaram curiosos por aí?? Mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

Acompanhe o meu blog no Bloglovin

3 Comentários sobre O incrível perfume da Melanie Martinez